Como é trabalhar na Communication Data Service (CDS)?

Excelente lugar pra começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Cornélio Procópio, PR

Prós: Ambiente agradável, infraestrutura excelente. Presentes em datas e feriados eram sempre presentes, administração e outros setores funcionam muito bem

Contras: Chefe imparcial, prefere que puxem o saco. A presença dele deixa o ambiente pesado. Quando ele viajava, todos ficam mais sossegados para trabalhar.

De um modo geral Empresa boa de se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, compreensivos. Dificilmente demitem alguém sem uma necessidade ou causa real. Sempre que I funcionário precisa de algo a empresa tenta ajudar.

Contras: Vale refeição deveria ser um pouco maior. Às vezes não é definido quem é o chefe. Muito cacique pra pouco índio. Confusos em algumas decisões e na maioria das vezes não consultam os funcionários pra saber o que poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Conversem com quem está com a mão na massa para melhorar seus processos. Nem sempre o que é visto dentro do escritório contempla a realidade dos funcionários que estão atendendo. Pesquisas de satisfação anônimas já ajudariam.

Empresa com grande capacidade de evolução, porém precisa investir.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, bastante flexível, proporciona também um ambiente confortável de trabalho. Supervisores prestativos.

Contras: Devido a economia estar ruim em nosso país, a empresa deixa de investir no melhoramento de suas atividades como: melhorar a estrutura dos técnicos para serem mais efetivos, Sistema Integrado de Gestão, Capacitação dos Supervisores a fim de agregar novos conhecimentos e fundamentos a empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a capacidade de investimento em todas as áreas, Capacitar cada vez seus líderes para agregar ainda mais na empresa. Oportunizar o crescimento profissional.

Empresa mediana

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, hora extra em dia, vale refeição e alimentação em dia. Empresa terceirzada com alguns anos de experiência na área de TI. É isso.

Contras: Sem plano de carreira, empresa não dá muito ouvidos para o funcionário, já ouvi paramentos (descontos) efetuados errados. Vale alimentação / refeição baixo.

Conselhos para presidência: Aprender a ouvir e valorizar mais seus funcionários!

empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: pontualidade nos pagamentos. flexibilidade e compreensao, cordialidade. bom nivel de conhecimento dos colegas, facilidade nas relaçoes interpessoais poucas chances de ser demitido sem motivos.

Contras: KM rodado muito baixo. realmente fica complicado de usar o carro proprio para rodar e atender os chamados. vale refeiçao poderia ser melhor e poderia ser pago um valor por chamado e tambem por produçao .

Conselhos para presidência: ouça mais seus empregados, nem tudo na vida é dinheiro, as vezes precisa olhar pra quem esta dando a vida para a empresa ser o que é . seus funcionarios sao suas peças chaves para tudo dar certo .

Cds sul

Técnico de Nível Superior (TNS)

Florianópolis, SC

Prós: Os pontos positivos dão-se em relação ao tempo de trabalho reduzido, diárias sugadas

Contras: Os pontos negativos são observados principalmente na questão de falta de possibilidade de crescimento

Reavaliarção

Técnico de Informática III

Porto Alegre, RS

Prós: Nada a declarar , pois não tem pontos positivos

Contras: Salario baixo, benefícios ruins , falta de retorno das chefias

Conselhos para presidência: Os funcionários têm que ter participação dos resultados, alimentação e bolsas de estudo, pesquisa de satisfação dos funcionários, clareza e abertura na comunicação interna.remuneração por competências e habilidade, programa de reconhecimento, , seguro de vida, adicional por tempo de casa.

Communication Data Service (CDS)