• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Communication Data Service (CDS)?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Excelente lugar pra começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Cornélio Procópio, PR


    Prós: Ambiente agradável, infraestrutura excelente. Presentes em datas e feriados eram sempre presentes, administração e outros setores funcionam muito bem

    Contras: Chefe imparcial, prefere que puxem o saco. A presença dele deixa o ambiente pesado. Quando ele viajava, todos ficam mais sossegados para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    De um modo geral Empresa boa de se trabalhar

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, compreensivos. Dificilmente demitem alguém sem uma necessidade ou causa real. Sempre que I funcionário precisa de algo a empresa tenta ajudar.

    Contras: Vale refeição deveria ser um pouco maior. Às vezes não é definido quem é o chefe. Muito cacique pra pouco índio. Confusos em algumas decisões e na maioria das vezes não consultam os funcionários pra saber o que poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Conversem com quem está com a mão na massa para melhorar seus processos. Nem sempre o que é visto dentro do escritório contempla a realidade dos funcionários que estão atendendo. Pesquisas de satisfação anônimas já ajudariam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa com grande capacidade de evolução, porém precisa investir.

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, bastante flexível, proporciona também um ambiente confortável de trabalho. Supervisores prestativos.

    Contras: Devido a economia estar ruim em nosso país, a empresa deixa de investir no melhoramento de suas atividades como: melhorar a estrutura dos técnicos para serem mais efetivos, Sistema Integrado de Gestão, Capacitação dos Supervisores a fim de agregar novos conhecimentos e fundamentos a empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a capacidade de investimento em todas as áreas, Capacitar cada vez seus líderes para agregar ainda mais na empresa. Oportunizar o crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa mediana

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário em dia, hora extra em dia, vale refeição e alimentação em dia. Empresa terceirzada com alguns anos de experiência na área de TI. É isso.

    Contras: Sem plano de carreira, empresa não dá muito ouvidos para o funcionário, já ouvi paramentos (descontos) efetuados errados. Vale alimentação / refeição baixo.

    Conselhos para presidência: Aprender a ouvir e valorizar mais seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    empresa boa de se trabalhar

    Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: pontualidade nos pagamentos. flexibilidade e compreensao, cordialidade. bom nivel de conhecimento dos colegas, facilidade nas relaçoes interpessoais poucas chances de ser demitido sem motivos.

    Contras: KM rodado muito baixo. realmente fica complicado de usar o carro proprio para rodar e atender os chamados. vale refeiçao poderia ser melhor e poderia ser pago um valor por chamado e tambem por produçao .

    Conselhos para presidência: ouça mais seus empregados, nem tudo na vida é dinheiro, as vezes precisa olhar pra quem esta dando a vida para a empresa ser o que é . seus funcionarios sao suas peças chaves para tudo dar certo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Cds sul

    Técnico de Nível Superior (TNS)

    Florianópolis, SC


    Prós: Os pontos positivos dão-se em relação ao tempo de trabalho reduzido, diárias sugadas

    Contras: Os pontos negativos são observados principalmente na questão de falta de possibilidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Reavaliarção

    Técnico de Informática III

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nada a declarar , pois não tem pontos positivos

    Contras: Salario baixo, benefícios ruins , falta de retorno das chefias

    Conselhos para presidência: Os funcionários têm que ter participação dos resultados, alimentação e bolsas de estudo, pesquisa de satisfação dos funcionários, clareza e abertura na comunicação interna.remuneração por competências e habilidade, programa de reconhecimento, , seguro de vida, adicional por tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Communication Data Service (CDS)