Como é trabalhar na Commscope?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa fraca no mercado brasileiro

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles adquiriram a divisão de telecom da TYCO ELECTRONICS. Sendo uma empresa multinacional, eles pagam corretamente, e demonstram algum respeito pelo funcionário.

Contras: RH é fraco. Os preços não são competitivos. Perdem facilmente para a concorrencia. NAO possuem a América Latina no seu foco, ou seja, não ligam para nós e portanto, não apareçam com idéias novas - pois NAO serão aceitas.

Conselhos para presidência: Você se deixou levar por maus conselhos e errou na seleção das pessoas que deveriam ser cortadas. Aposto que vocês NAO cumprirão metas e, possivelmente, irão colocar culpa no país ou então nos funcionários que foram demitidos. Você realmente escolheu mal.

Empresa Organizada

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Embora tenha ficado apenas três meses na empresa pois fui transferido da TE Connetivity assim como muitos outros para ela posso dizer que tem uma politica clara em relação a ética, tem bom clima de trabalho e tem os beneficios de qualquer empresa multinacional além de me ter proporcionado uma boa empresa de outplacement e suporte no plano de saúde.

Contras: Foram poucos meses como funcionário da Commscope e assim não tenho como avaliar. Não tenho nada que a desabone e a principio ela tem os mesmos problemas a serem enfrentados por qualquer outra empresa séria.

Commscope