Como é trabalhar na Commcenter?

mais ou menos

Prós: Empresa muito dinâmica, sempre esta dispostas as novas oportunidade

Contras: Empresa só olha mais o lado dela. Metas absurdas. Fica aparecendo que quer q façamos coisas sem escrupulo

Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente o que acontece dentro da empresa. Pois tem muita coisa errada que a empresa perde dinheiro e confiança

Péssimo Prédio, Sujeira, Ratos, Rachaduras

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal, não há nada bom naquela empresa, ausência total de planejamento, desenvolvimento e motivação interna de colaboradores, o CEO só pensa em receber $$$

Contras: Benefícios péssimos, aonde comer com 8 reais diários? Prédio Matriz SP caindo aos pedaços e o dono não esta nem ai para isso, os técnicos de ar condicionado caíram em cima de mesas de funcionários pois o teto desabou, rachaduras grossas que da até para ver o dia fora do prédio, sujeira total no prédio, ratos, baratas circulam com frequência nos corredores, banheiro fedido, estoura o encanamento sempre e aquele mal cheiro em todos os locais, refeitório fede a merda, azulejos caem em cima de pessoas que comem, funcionários porcos.

Conselhos para presidência: Demitir todos os velhos de empresa e colocar pessoas novas para pensar e fazer andar.

Commcenter

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: entendo que alguns benefícios são muito bom para os funcionários como o plano de saúde que realmente vem salva guarda a saúde dos funcionários

Contras: empresa desrespeita lei quando desconta de sua comissão o minimo garantido,de falar de alguns em reunião que de certa forma humilha funcionários com palavras da ba

Empresa boa, mas precisa melhorar seus líderes.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, tive uma ótima gerente. Empresa com força de venda, bem localizada e bons produtos. Tem comissão mais fixo e benefícios.

Contras: Constante atrasos nas comissões, RH despreparado e mal informado. A Empresa precisa melhorar seu quadro de líderes e gestores assim como a equipe de RH.

Não indicado para profissionais que desejam se desenvolver profissionalmente.

Gestor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração é paga em dia e possui colaboradores muito engajados com o negócio e com sua atuação profissional propondo novas idéias para melhoria do processo.

Contras: Gestão de RH da época em que atuei era muito fraca, sem politicas e regras bem definidas. Tomada de decisão voltada interesses pessoais e não institucionais, estratégia de pessoas amadora.

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos comportamentais para os Gestores.

Nāo Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem em expansão com oportunidades de crescimento em seus diversos setores. Paga seus benefícios em dia. Representa uma grande marca de Telefonica S/A e por isso não se torna difícil vender seus produtos e serviços.

Contras: RH ineficiente atua com a política do medo, punições frequentes sem explicação e muitas vezes pelo mesmo motivo. Gerência autoritária que força o vendedor a agir fora da ética e causar dano financeiro ao cliente, sem postura para aplicar feedback e constrangimento. Entre supervisores, diretores do setor comercial e RH são omissos e forçam a pedir as contas ou demitem por justa causa e debocham do colaborador.

Conselhos para presidência: Por ser nova aprenda que o sucesso vem de seus funcionários e quanto mais satisfeitos e valorizados renderam bons frutos a todos, RECONHECIMENTO, RESPEITO são fundamentais e que apliquem isso

Insatisfação

Vendedor

Prós: Nem sei qual é o ponto Positivo pois são tantas coisas a melhorar que não consigo encontrar um ponto Positivo Infelizmente ,Totalmente Insatisfeita

Contras: É uma empresa que trabalho o RH muito mal organizado t os benefícios muitos ruim como VR de 10 Reais o que fazemos com 10 reais de VR ??Salário fixo Baixo

Conselhos para presidência: Arrumar os Benefícios ter um equipe de RH mais conivente

Bom pra ganhar experiência

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A localização de algumas lojas é excelente e o lineup ajuda quando a loja é considerada prioritária pra empresa. Muitos acessórios pra ajudar a fechar uma venda com maior valor agregado.

Contras: As metas não correspondem com a realidade de algumas lojas. Ainda existem lojas com formato antigo que não corresponde as expectativas de resultado.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração.

Uma otima empresa para adiquirir crescimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de Conhecimento, crescimento profissional, ambiente saudável, com grande volume de trabalho mas com grande suporte da gerencia.

Contras: Valor do VR que esta abaixo do mercado e da localidade da empresa, alem de descontar o valor em folha. Espaço de convivência que a empresa não possui, deixando assim os funcionários sem local para ficar em suas horas de descanso.

Conselhos para presidência: Rever conceitos de avaliação quando aos procedimentos e valores da empresa.

Prós: Coleguismo e benefícios gestão humana e com bom plano de carreira , amo essa empresa eles são corretíssimo s jamais tratam mal o funcionário

Contras: A empresa tem muitas filiais e acho difícil falar algo de ruim de uma empresa tão boa eu nao tenho o que reclamar , sempre fui bem tratado e bem quisto .

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.