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Como é trabalhar na Commcenter?

31 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    1.85
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    mais ou menos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito dinâmica, sempre esta dispostas as novas oportunidade

    Contras: Empresa só olha mais o lado dela. Metas absurdas. Fica aparecendo que quer q façamos coisas sem escrupulo

    Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente o que acontece dentro da empresa. Pois tem muita coisa errada que a empresa perde dinheiro e confiança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Bom lugar para se trabalhar.

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Empresa reconhece o funcionário, paga corretamente e dá oportunidades de crescimento. Empresa oferece treinamentos constantes, o que faz o funcionário desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

    Contras: Liderança age de maneira pessoal e ocorre alguns "favoritismos" na empresa. Isso às vezes atrapalha o crescimento de lojas e pessoas que tem potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Commcenter (maior revenda da vivo)

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Infelizmente não tenho muito o que elogiar. O comissionamento já foi muito bom, porém caiu drasticamente ao longo do tempo e eles mudam constantemente. O que acho positivo ainda assim é poder ganhar comissão em cima dos celulares e acessórios vendidos e em cima da fidelização das linhas, ao contrário da loja própria da vivo. A única vantagem na revenda é esta. E o plano odontológico também é bom. O de saúde já foi muito bom mas mudaram pra um bem inferior.

    Contras: Eles não sabem selecionar seus gestores. Desde vendedores líderes à supervisores. Infelizmente quem vende muito nem sempre tem perfil pra gerir uma loja ou uma empresa. Além disso eles não capacitam seus funcionários. A maioria dos gerentes são péssimos e só desmotivam a equipe. A oportunidade de ascensão também é baixa, a maioria dos que são promovidos são cartas marcadas, pessoas que puxam o saco e não quem realmente está adequado para função. O salário fixo é muito baixo pro ramo de telefonia, é muito menor compartilhar com lojas próprias, sendo que as exigências são as mesmas. O ticket alimentação está totalmente desatualizado, o valor está muito abaixo da realidade. Exigem que você use um tipo de calça e sapato mas não fornecem, o funcionário tem que pagar do próprio bolso. Demoram séculos pra atualizar os uniformes. Trabalhei dois anos lá sem o casaco da empresa, e quando usava o meu eles reclamavam. Muitas exigências e pouco reconhecimento. Muitos erros nas remunerações. Sistema de vendas lento e ineficiente, vive com problemas.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus vendedores. Se tem alguém que sabe o que realmente tem de errado numa loja são os vendedores. Eles que lidam direto com o público, eles que são os mais pressionados por resultados e eles que sofrem nas mãos de seus péssimo gestores. Melhorem o pagamento fixo, funcionário feliz é funcionário valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Atenção

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Grupo da loja e funcionários são parceiros,paga uma comissão muito boa ,mas erra no momento de efetuar pagamento com atrasos isso atrapalha.

    Contras: Não tem estratégia nenhuma , marketing péssimo muito fraco ,vale refeição e um absurdo 8,00 diário sendo que qualquer lugar nos shoppings as comidas são acima de 16,00

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Excelente empresa, cumpre com o prometido, benefícios e salário em dia. Ajuda o funcionário afastado pelo INSS com um auxílio enfermidade e pagamento de comissão

    Contras: Vr com valor baixo e não paga ajuda de custo para o vendedor visitar clientes e também não paga VT para consultor externo. RH não fala a mesma língua da supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssimo Prédio, Sujeira, Ratos, Rachaduras

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Legal, não há nada bom naquela empresa, ausência total de planejamento, desenvolvimento e motivação interna de colaboradores, o CEO só pensa em receber $$$

    Contras: Benefícios péssimos, aonde comer com 8 reais diários? Prédio Matriz SP caindo aos pedaços e o dono não esta nem ai para isso, os técnicos de ar condicionado caíram em cima de mesas de funcionários pois o teto desabou, rachaduras grossas que da até para ver o dia fora do prédio, sujeira total no prédio, ratos, baratas circulam com frequência nos corredores, banheiro fedido, estoura o encanamento sempre e aquele mal cheiro em todos os locais, refeitório fede a merda, azulejos caem em cima de pessoas que comem, funcionários porcos.

    Conselhos para presidência: Demitir todos os velhos de empresa e colocar pessoas novas para pensar e fazer andar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Commcenter

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: entendo que alguns benefícios são muito bom para os funcionários como o plano de saúde que realmente vem salva guarda a saúde dos funcionários

    Contras: empresa desrespeita lei quando desconta de sua comissão o minimo garantido,de falar de alguns em reunião que de certa forma humilha funcionários com palavras da ba

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, mas precisa melhorar seus líderes.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, tive uma ótima gerente. Empresa com força de venda, bem localizada e bons produtos. Tem comissão mais fixo e benefícios.

    Contras: Constante atrasos nas comissões, RH despreparado e mal informado. A Empresa precisa melhorar seu quadro de líderes e gestores assim como a equipe de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não indicado para profissionais que desejam se desenvolver profissionalmente.

    Gestor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração é paga em dia e possui colaboradores muito engajados com o negócio e com sua atuação profissional propondo novas idéias para melhoria do processo.

    Contras: Gestão de RH da época em que atuei era muito fraca, sem politicas e regras bem definidas. Tomada de decisão voltada interesses pessoais e não institucionais, estratégia de pessoas amadora.

    Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos comportamentais para os Gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nāo Recomendo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem em expansão com oportunidades de crescimento em seus diversos setores. Paga seus benefícios em dia. Representa uma grande marca de Telefonica S/A e por isso não se torna difícil vender seus produtos e serviços.

    Contras: RH ineficiente atua com a política do medo, punições frequentes sem explicação e muitas vezes pelo mesmo motivo. Gerência autoritária que força o vendedor a agir fora da ética e causar dano financeiro ao cliente, sem postura para aplicar feedback e constrangimento. Entre supervisores, diretores do setor comercial e RH são omissos e forçam a pedir as contas ou demitem por justa causa e debocham do colaborador.

    Conselhos para presidência: Por ser nova aprenda que o sucesso vem de seus funcionários e quanto mais satisfeitos e valorizados renderam bons frutos a todos, RECONHECIMENTO, RESPEITO são fundamentais e que apliquem isso

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.

Site

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