Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Commcenter?

40 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    É uma cilada bino

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Escala fixa, pagamentos em dia, variedade de produtos, uniformes, oportunidade de crescimento. VR, VT, Convênio Médico, Comissão sem teto e atrativas.

    Contras: Falha imensa na comunicação interna acarreta em diversos erros em loja, e não há preparação para cargos de liderança fica quem é legal com o chefe. A empresa quer que você viva para ela, trabalhe horas extras sem ganhar nada. Não valoriza a pessoa que existe por trás de um funcionário.

    Conselhos para presidência: Procurem primeiramente em efeito cascata dar exemplos positivos para que isso chegue até a ponta. Há uma falha muito grande na supervisão SP, péssima que usa de abuso de poder e exposição para humilhar vendedores, gerentes e subgerentes. Tive o desprazer de trabalhar com um supervisor novo e despreparado que nada sabe de pessoas e fez muitas cabeças boas se desmotivarem. A empresa está perdendo ótimos funcionários para supervisores péssimos e despreparados. Atenção Na SP3!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Avaliação Commcenter (maior revenda da vivo)

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Infelizmente não tenho muito o que elogiar. O comissionamento já foi muito bom, porém caiu drasticamente ao longo do tempo e eles mudam constantemente. O que acho positivo ainda assim é poder ganhar comissão em cima dos celulares e acessórios vendidos e em cima da fidelização das linhas, ao contrário da loja própria da vivo. A única vantagem na revenda é esta. E o plano odontológico também é bom. O de saúde já foi muito bom mas mudaram pra um bem inferior.

    Contras: Eles não sabem selecionar seus gestores. Desde vendedores líderes à supervisores. Infelizmente quem vende muito nem sempre tem perfil pra gerir uma loja ou uma empresa. Além disso eles não capacitam seus funcionários. A maioria dos gerentes são péssimos e só desmotivam a equipe. A oportunidade de ascensão também é baixa, a maioria dos que são promovidos são cartas marcadas, pessoas que puxam o saco e não quem realmente está adequado para função. O salário fixo é muito baixo pro ramo de telefonia, é muito menor compartilhar com lojas próprias, sendo que as exigências são as mesmas. O ticket alimentação está totalmente desatualizado, o valor está muito abaixo da realidade. Exigem que você use um tipo de calça e sapato mas não fornecem, o funcionário tem que pagar do próprio bolso. Demoram séculos pra atualizar os uniformes. Trabalhei dois anos lá sem o casaco da empresa, e quando usava o meu eles reclamavam. Muitas exigências e pouco reconhecimento. Muitos erros nas remunerações. Sistema de vendas lento e ineficiente, vive com problemas.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus vendedores. Se tem alguém que sabe o que realmente tem de errado numa loja são os vendedores. Eles que lidam direto com o público, eles que são os mais pressionados por resultados e eles que sofrem nas mãos de seus péssimo gestores. Melhorem o pagamento fixo, funcionário feliz é funcionário valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssimo Prédio, Sujeira, Ratos, Rachaduras

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Legal, não há nada bom naquela empresa, ausência total de planejamento, desenvolvimento e motivação interna de colaboradores, o CEO só pensa em receber $$$

    Contras: Benefícios péssimos, aonde comer com 8 reais diários? Prédio Matriz SP caindo aos pedaços e o dono não esta nem ai para isso, os técnicos de ar condicionado caíram em cima de mesas de funcionários pois o teto desabou, rachaduras grossas que da até para ver o dia fora do prédio, sujeira total no prédio, ratos, baratas circulam com frequência nos corredores, banheiro fedido, estoura o encanamento sempre e aquele mal cheiro em todos os locais, refeitório fede a merda, azulejos caem em cima de pessoas que comem, funcionários porcos.

    Conselhos para presidência: Demitir todos os velhos de empresa e colocar pessoas novas para pensar e fazer andar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Nunca atrasam pagamento, ótimos benefícios. Local de trabalho descontraído, ambiente leve (isso deve variar de loja pra loja). Sempre tinha campanhas e ações de incentivo a equipe de vendas.

    Contras: Descontos no salário quando o caixa não batia certo, era descontado de cada um presente na loja, pois todos manipulavam o caixa. Considero descabidos tais descontos. Nunca houve desconto algum para funcionários, sobre os produtos da loja.

    Conselhos para presidência: Rever os descontos sofridos por funcionários.

  • Há aproximadamente 3 anos

    mais ou menos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito dinâmica, sempre esta dispostas as novas oportunidade

    Contras: Empresa só olha mais o lado dela. Metas absurdas. Fica aparecendo que quer q façamos coisas sem escrupulo

    Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente o que acontece dentro da empresa. Pois tem muita coisa errada que a empresa perde dinheiro e confiança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Valeu a experiencia

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Estabilidade, ambiente acolhedor, plano de saúde e vale refeição. Existe chance de crescimento porém os escolhidos são os mais competitivos no sentido ruim da coisa

    Contras: Metas absurdas e descontos por cancelamentos feitos meses após a ativação. Muda o modelo de comissionamento o tempo todo. Agora só se ganha o fixo e nada mais

    Conselhos para presidência: Valorizar o vendedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa Ok, porém é necessário atenção aos colaboradores.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre com o acordado. O salário não atrasa. A maioria das pessoas se relacionam bem umas com as outras. Realizam alguns sorteios para motivar.

    Contras: Pouco reconhecimento financeiro e cuidado humano. Estruturalmente desorganizada. Muitos funcionários desmotivados. Funcionários são apenas números. Apesar da localização de fácil acesso, o prédio da matriz não proporciona uma experiência agradável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Dúvidas

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com uma equipe jovem, porém inexperiente. Clientes muito fiéis ao seu atendimento e sempre te procuram para fazer uma nova venda

    Contras: Não dão chance de crescimento no cargo atualmente. Estou um pouco insatisfeito por isso pois sei que tenho possibilidade de crescimento em outras empresas do ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Realista

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas que compõe ambiente são agradáveis e receptivas. O gerente geral é bem flexível quando se trata dos seus funcionários. temos sempre coffee break onde juntamos os setores, nos divertimos e trocamos muitas ideias..

    Contras: Falta de uma boa estrutura, esteticamente falando. As salas possuem o chão quebrado, banheiros sempre com defeitos e quando solicitamos manutenção demoram dias para chegarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

    Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

    Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?