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Como é trabalhar na Commcenter?

29 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.77
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Péssimo Prédio, Sujeira, Ratos, Rachaduras

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Legal, não há nada bom naquela empresa, ausência total de planejamento, desenvolvimento e motivação interna de colaboradores, o CEO só pensa em receber $$$

    Contras: Benefícios péssimos, aonde comer com 8 reais diários? Prédio Matriz SP caindo aos pedaços e o dono não esta nem ai para isso, os técnicos de ar condicionado caíram em cima de mesas de funcionários pois o teto desabou, rachaduras grossas que da até para ver o dia fora do prédio, sujeira total no prédio, ratos, baratas circulam com frequência nos corredores, banheiro fedido, estoura o encanamento sempre e aquele mal cheiro em todos os locais, refeitório fede a merda, azulejos caem em cima de pessoas que comem, funcionários porcos.

    Conselhos para presidência: Demitir todos os velhos de empresa e colocar pessoas novas para pensar e fazer andar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não indicado para profissionais que desejam se desenvolver profissionalmente.

    Gestor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração é paga em dia e possui colaboradores muito engajados com o negócio e com sua atuação profissional propondo novas idéias para melhoria do processo.

    Contras: Gestão de RH da época em que atuei era muito fraca, sem politicas e regras bem definidas. Tomada de decisão voltada interesses pessoais e não institucionais, estratégia de pessoas amadora.

    Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos comportamentais para os Gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Nāo Recomendo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem em expansão com oportunidades de crescimento em seus diversos setores. Paga seus benefícios em dia. Representa uma grande marca de Telefonica S/A e por isso não se torna difícil vender seus produtos e serviços.

    Contras: RH ineficiente atua com a política do medo, punições frequentes sem explicação e muitas vezes pelo mesmo motivo. Gerência autoritária que força o vendedor a agir fora da ética e causar dano financeiro ao cliente, sem postura para aplicar feedback e constrangimento. Entre supervisores, diretores do setor comercial e RH são omissos e forçam a pedir as contas ou demitem por justa causa e debocham do colaborador.

    Conselhos para presidência: Por ser nova aprenda que o sucesso vem de seus funcionários e quanto mais satisfeitos e valorizados renderam bons frutos a todos, RECONHECIMENTO, RESPEITO são fundamentais e que apliquem isso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Insatisfação

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Nem sei qual é o ponto Positivo pois são tantas coisas a melhorar que não consigo encontrar um ponto Positivo Infelizmente ,Totalmente Insatisfeita

    Contras: É uma empresa que trabalho o RH muito mal organizado t os benefícios muitos ruim como VR de 10 Reais o que fazemos com 10 reais de VR ??Salário fixo Baixo

    Conselhos para presidência: Arrumar os Benefícios ter um equipe de RH mais conivente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    A empresa poderia ser melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o salário em dia.

    Contras: VR R$ 10, 00 que não da para se alimentar; Não tem PLR; Não tem Plano de Carreira; Rotatividade alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Commcenter

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: entendo que alguns benefícios são muito bom para os funcionários como o plano de saúde que realmente vem salva guarda a saúde dos funcionários

    Contras: empresa desrespeita lei quando desconta de sua comissão o minimo garantido,de falar de alguns em reunião que de certa forma humilha funcionários com palavras da ba

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Lider em franchising porém arcaica em investimento de estrutura software e colaboradores

    Técnico de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar na Commcenter não tem pressão, nível de crescimento evolutivo, líder em franchising, pioneira em parceira com a Vivo.

    Contras: Arcaica em investimento de estrutura software e colaboradores. Benefícios não compatíveis com mercado.

    Conselhos para presidência: Criar estruturas que de forma todos os setores venham crescer igualmente, melhoria em benefícios e salários, infra estrutura melhor, e seguir de verdade PARCERIAS em todos os sentido para melhor desempenho e satisfação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    mais ou menos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito dinâmica, sempre esta dispostas as novas oportunidade

    Contras: Empresa só olha mais o lado dela. Metas absurdas. Fica aparecendo que quer q façamos coisas sem escrupulo

    Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente o que acontece dentro da empresa. Pois tem muita coisa errada que a empresa perde dinheiro e confiança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Atenção

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Grupo da loja e funcionários são parceiros,paga uma comissão muito boa ,mas erra no momento de efetuar pagamento com atrasos isso atrapalha.

    Contras: Não tem estratégia nenhuma , marketing péssimo muito fraco ,vale refeição e um absurdo 8,00 diário sendo que qualquer lugar nos shoppings as comidas são acima de 16,00

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa, mas precisa melhorar seus líderes.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, tive uma ótima gerente. Empresa com força de venda, bem localizada e bons produtos. Tem comissão mais fixo e benefícios.

    Contras: Constante atrasos nas comissões, RH despreparado e mal informado. A Empresa precisa melhorar seu quadro de líderes e gestores assim como a equipe de RH.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.

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