Como é trabalhar na Commcenter?

Péssimo Prédio, Sujeira, Ratos, Rachaduras

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal, não há nada bom naquela empresa, ausência total de planejamento, desenvolvimento e motivação interna de colaboradores, o CEO só pensa em receber $$$

Contras: Benefícios péssimos, aonde comer com 8 reais diários? Prédio Matriz SP caindo aos pedaços e o dono não esta nem ai para isso, os técnicos de ar condicionado caíram em cima de mesas de funcionários pois o teto desabou, rachaduras grossas que da até para ver o dia fora do prédio, sujeira total no prédio, ratos, baratas circulam com frequência nos corredores, banheiro fedido, estoura o encanamento sempre e aquele mal cheiro em todos os locais, refeitório fede a merda, azulejos caem em cima de pessoas que comem, funcionários porcos.

Conselhos para presidência: Demitir todos os velhos de empresa e colocar pessoas novas para pensar e fazer andar.

Não indicado para profissionais que desejam se desenvolver profissionalmente.

Gestor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração é paga em dia e possui colaboradores muito engajados com o negócio e com sua atuação profissional propondo novas idéias para melhoria do processo.

Contras: Gestão de RH da época em que atuei era muito fraca, sem politicas e regras bem definidas. Tomada de decisão voltada interesses pessoais e não institucionais, estratégia de pessoas amadora.

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos comportamentais para os Gestores.

Nāo Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem em expansão com oportunidades de crescimento em seus diversos setores. Paga seus benefícios em dia. Representa uma grande marca de Telefonica S/A e por isso não se torna difícil vender seus produtos e serviços.

Contras: RH ineficiente atua com a política do medo, punições frequentes sem explicação e muitas vezes pelo mesmo motivo. Gerência autoritária que força o vendedor a agir fora da ética e causar dano financeiro ao cliente, sem postura para aplicar feedback e constrangimento. Entre supervisores, diretores do setor comercial e RH são omissos e forçam a pedir as contas ou demitem por justa causa e debocham do colaborador.

Conselhos para presidência: Por ser nova aprenda que o sucesso vem de seus funcionários e quanto mais satisfeitos e valorizados renderam bons frutos a todos, RECONHECIMENTO, RESPEITO são fundamentais e que apliquem isso

Insatisfação

Vendedor

Prós: Nem sei qual é o ponto Positivo pois são tantas coisas a melhorar que não consigo encontrar um ponto Positivo Infelizmente ,Totalmente Insatisfeita

Contras: É uma empresa que trabalho o RH muito mal organizado t os benefícios muitos ruim como VR de 10 Reais o que fazemos com 10 reais de VR ??Salário fixo Baixo

Conselhos para presidência: Arrumar os Benefícios ter um equipe de RH mais conivente

A empresa poderia ser melhor

Prós: A empresa paga o salário em dia.

Contras: VR R$ 10, 00 que não da para se alimentar; Não tem PLR; Não tem Plano de Carreira; Rotatividade alta.

Commcenter

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: entendo que alguns benefícios são muito bom para os funcionários como o plano de saúde que realmente vem salva guarda a saúde dos funcionários

Contras: empresa desrespeita lei quando desconta de sua comissão o minimo garantido,de falar de alguns em reunião que de certa forma humilha funcionários com palavras da ba

Lider em franchising porém arcaica em investimento de estrutura software e colaboradores

Técnico de Informática

Prós: Trabalhar na Commcenter não tem pressão, nível de crescimento evolutivo, líder em franchising, pioneira em parceira com a Vivo.

Contras: Arcaica em investimento de estrutura software e colaboradores. Benefícios não compatíveis com mercado.

Conselhos para presidência: Criar estruturas que de forma todos os setores venham crescer igualmente, melhoria em benefícios e salários, infra estrutura melhor, e seguir de verdade PARCERIAS em todos os sentido para melhor desempenho e satisfação dos colaboradores.

mais ou menos

Prós: Empresa muito dinâmica, sempre esta dispostas as novas oportunidade

Contras: Empresa só olha mais o lado dela. Metas absurdas. Fica aparecendo que quer q façamos coisas sem escrupulo

Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente o que acontece dentro da empresa. Pois tem muita coisa errada que a empresa perde dinheiro e confiança

Atenção

Vendedor

Prós: Grupo da loja e funcionários são parceiros,paga uma comissão muito boa ,mas erra no momento de efetuar pagamento com atrasos isso atrapalha.

Contras: Não tem estratégia nenhuma , marketing péssimo muito fraco ,vale refeição e um absurdo 8,00 diário sendo que qualquer lugar nos shoppings as comidas são acima de 16,00

Empresa boa, mas precisa melhorar seus líderes.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, tive uma ótima gerente. Empresa com força de venda, bem localizada e bons produtos. Tem comissão mais fixo e benefícios.

Contras: Constante atrasos nas comissões, RH despreparado e mal informado. A Empresa precisa melhorar seu quadro de líderes e gestores assim como a equipe de RH.

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.