Como é trabalhar na Commcenter?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe

Muito boa empresa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa, tem uma visão de crescimento interno que valoriza o profissional, paga boas comissões, e na maioria das lojas o clima de trabalho é agradável.

Contras: A estrutura de trabalho é um pouco arcaica para o tamanho da empresa, como trabalhamos com gestão documental, precisaria de uma estrutura melhor para que não hajam descontos indevidos por falhas de digitalização.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, cumpre com o prometido, benefícios e salário em dia. Ajuda o funcionário afastado pelo INSS com um auxílio enfermidade e pagamento de comissão

Contras: Vr com valor baixo e não paga ajuda de custo para o vendedor visitar clientes e também não paga VT para consultor externo. RH não fala a mesma língua da supervisão.

Uma otima empresa para adiquirir crescimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de Conhecimento, crescimento profissional, ambiente saudável, com grande volume de trabalho mas com grande suporte da gerencia.

Contras: Valor do VR que esta abaixo do mercado e da localidade da empresa, alem de descontar o valor em folha. Espaço de convivência que a empresa não possui, deixando assim os funcionários sem local para ficar em suas horas de descanso.

Conselhos para presidência: Rever conceitos de avaliação quando aos procedimentos e valores da empresa.

Prós: Coleguismo e benefícios gestão humana e com bom plano de carreira , amo essa empresa eles são corretíssimo s jamais tratam mal o funcionário

Contras: A empresa tem muitas filiais e acho difícil falar algo de ruim de uma empresa tão boa eu nao tenho o que reclamar , sempre fui bem tratado e bem quisto .

muito boa

Taubaté, SP

Prós: Empresa responsável, executa tudo em ordem e respeita funcionarios

Contras: Plano de Carreira, e deficiente na comunicação

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Prós: Ótimos benefícios empresa transparente gestores que dao valor ao funcionário

Contras: nenhum ponto negativo dentro do mercado acho tudo acima da média

Uma boa empresa para fazer dinheiro

Vendedor

Prós: A empresa te da recursos suficientes para que você venda cada vez mais, fazendo com que sua comissão fique cada vez mais alta. Uma boa empresa.

Contras: Muito tempo trabalhado, para atingir a meta ,muitas vezes vc tem que dobrar e ficar muito tempo na empresa para atingir a meta, porém o salário compensa depois.

Conselhos para presidência: Continue investindo em recursos no sistema.

Bom lugar para se trabalhar.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa reconhece o funcionário, paga corretamente e dá oportunidades de crescimento. Empresa oferece treinamentos constantes, o que faz o funcionário desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

Contras: Liderança age de maneira pessoal e ocorre alguns "favoritismos" na empresa. Isso às vezes atrapalha o crescimento de lojas e pessoas que tem potencial.

Bom

Diadema, SP

Prós: Um empresa boa para se ganhar dinheiro. Paga se muito bem e em dia.

Contras: Existe muitos gestores sem capacidade para trabalhar com pessoa.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de seus funcionários, fazer com que funcionário novos vivênci no seu treinamento, as práticas do dia dia da loja. Criando um ambiente que faça com ele se familiarize com os sistemas utilizado no seu dia de trabalho dentro da loja.

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.