Como é trabalhar na Commcenter?

Uma otima empresa para adiquirir crescimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de Conhecimento, crescimento profissional, ambiente saudável, com grande volume de trabalho mas com grande suporte da gerencia.

Contras: Valor do VR que esta abaixo do mercado e da localidade da empresa, alem de descontar o valor em folha. Espaço de convivência que a empresa não possui, deixando assim os funcionários sem local para ficar em suas horas de descanso.

Conselhos para presidência: Rever conceitos de avaliação quando aos procedimentos e valores da empresa.

Prós: Coleguismo e benefícios gestão humana e com bom plano de carreira , amo essa empresa eles são corretíssimo s jamais tratam mal o funcionário

Contras: A empresa tem muitas filiais e acho difícil falar algo de ruim de uma empresa tão boa eu nao tenho o que reclamar , sempre fui bem tratado e bem quisto .

muito boa

Taubaté, SP

Prós: Empresa responsável, executa tudo em ordem e respeita funcionarios

Contras: Plano de Carreira, e deficiente na comunicação

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Prós: Ótimos benefícios empresa transparente gestores que dao valor ao funcionário

Contras: nenhum ponto negativo dentro do mercado acho tudo acima da média

Bom

Diadema, SP

Prós: Um empresa boa para se ganhar dinheiro. Paga se muito bem e em dia.

Contras: Existe muitos gestores sem capacidade para trabalhar com pessoa.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de seus funcionários, fazer com que funcionário novos vivênci no seu treinamento, as práticas do dia dia da loja. Criando um ambiente que faça com ele se familiarize com os sistemas utilizado no seu dia de trabalho dentro da loja.

Boa, porém ainda há muito a melhorar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração muito boa, oportunidades para subir de cargo, treinamentos realizados com frequência.

Contras: A maioria dos gerentes não possui ensino superior, falta de organização dos departamentos como rh, benefícios, concilialçao, sistemas de loja muito lento.

Conselhos para presidência: Se atentar a todos os processos que são feitos em loja, modernizar o sistema que é usado na loja, fazer com que a matriz trabalhe em sinergia, atentar-se ao excesso de carga horária dos funcionários e treinar os gerentes para gerir equipes.

Otima empresa

Vendedor

Prós: Sempre paga em dia, Boa remuneração.

Contras: Alto nivel de exigência nas vendas.

Novo projeto

Vendedor

Prós: Crescimento interno , bons treinamentos !

Contras: Algumas coisas deveriam ser mais transparentes !

Empresa boa, mas precisa melhorar seus líderes.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, tive uma ótima gerente. Empresa com força de venda, bem localizada e bons produtos. Tem comissão mais fixo e benefícios.

Contras: Constante atrasos nas comissões, RH despreparado e mal informado. A Empresa precisa melhorar seu quadro de líderes e gestores assim como a equipe de RH.

Bom pra ganhar experiência

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A localização de algumas lojas é excelente e o lineup ajuda quando a loja é considerada prioritária pra empresa. Muitos acessórios pra ajudar a fechar uma venda com maior valor agregado.

Contras: As metas não correspondem com a realidade de algumas lojas. Ainda existem lojas com formato antigo que não corresponde as expectativas de resultado.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração.

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.