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Como é trabalhar na Commcenter?

30 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    1.69
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Excelente empresa, cumpre com o prometido, benefícios e salário em dia. Ajuda o funcionário afastado pelo INSS com um auxílio enfermidade e pagamento de comissão

    Contras: Vr com valor baixo e não paga ajuda de custo para o vendedor visitar clientes e também não paga VT para consultor externo. RH não fala a mesma língua da supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma otima empresa para adiquirir crescimento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Conhecimento, crescimento profissional, ambiente saudável, com grande volume de trabalho mas com grande suporte da gerencia.

    Contras: Valor do VR que esta abaixo do mercado e da localidade da empresa, alem de descontar o valor em folha. Espaço de convivência que a empresa não possui, deixando assim os funcionários sem local para ficar em suas horas de descanso.

    Conselhos para presidência: Rever conceitos de avaliação quando aos procedimentos e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Funcionário


    Prós: Coleguismo e benefícios gestão humana e com bom plano de carreira , amo essa empresa eles são corretíssimo s jamais tratam mal o funcionário

    Contras: A empresa tem muitas filiais e acho difícil falar algo de ruim de uma empresa tão boa eu nao tenho o que reclamar , sempre fui bem tratado e bem quisto .

  • Há aproximadamente 2 anos

    muito boa

    Vendedor

    Taubaté, SP


    Prós: Empresa responsável, executa tudo em ordem e respeita funcionarios

    Contras: Plano de Carreira, e deficiente na comunicação

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ótimos benefícios empresa transparente gestores que dao valor ao funcionário

    Contras: nenhum ponto negativo dentro do mercado acho tudo acima da média

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Vendedor

    Diadema, SP


    Prós: Um empresa boa para se ganhar dinheiro. Paga se muito bem e em dia.

    Contras: Existe muitos gestores sem capacidade para trabalhar com pessoa.

    Conselhos para presidência: Investir na capacitação de seus funcionários, fazer com que funcionário novos vivênci no seu treinamento, as práticas do dia dia da loja. Criando um ambiente que faça com ele se familiarize com os sistemas utilizado no seu dia de trabalho dentro da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa, porém ainda há muito a melhorar

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração muito boa, oportunidades para subir de cargo, treinamentos realizados com frequência.

    Contras: A maioria dos gerentes não possui ensino superior, falta de organização dos departamentos como rh, benefícios, concilialçao, sistemas de loja muito lento.

    Conselhos para presidência: Se atentar a todos os processos que são feitos em loja, modernizar o sistema que é usado na loja, fazer com que a matriz trabalhe em sinergia, atentar-se ao excesso de carga horária dos funcionários e treinar os gerentes para gerir equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima empresa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre paga em dia, Boa remuneração.

    Contras: Alto nivel de exigência nas vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Novo projeto

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento interno , bons treinamentos !

    Contras: Algumas coisas deveriam ser mais transparentes !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atenção

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Grupo da loja e funcionários são parceiros,paga uma comissão muito boa ,mas erra no momento de efetuar pagamento com atrasos isso atrapalha.

    Contras: Não tem estratégia nenhuma , marketing péssimo muito fraco ,vale refeição e um absurdo 8,00 diário sendo que qualquer lugar nos shoppings as comidas são acima de 16,00

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.

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