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Como é trabalhar na Commcenter?

40 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Valeu a experiencia

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Estabilidade, ambiente acolhedor, plano de saúde e vale refeição. Existe chance de crescimento porém os escolhidos são os mais competitivos no sentido ruim da coisa

    Contras: Metas absurdas e descontos por cancelamentos feitos meses após a ativação. Muda o modelo de comissionamento o tempo todo. Agora só se ganha o fixo e nada mais

    Conselhos para presidência: Valorizar o vendedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa Ok, porém é necessário atenção aos colaboradores.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre com o acordado. O salário não atrasa. A maioria das pessoas se relacionam bem umas com as outras. Realizam alguns sorteios para motivar.

    Contras: Pouco reconhecimento financeiro e cuidado humano. Estruturalmente desorganizada. Muitos funcionários desmotivados. Funcionários são apenas números. Apesar da localização de fácil acesso, o prédio da matriz não proporciona uma experiência agradável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Dúvidas

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com uma equipe jovem, porém inexperiente. Clientes muito fiéis ao seu atendimento e sempre te procuram para fazer uma nova venda

    Contras: Não dão chance de crescimento no cargo atualmente. Estou um pouco insatisfeito por isso pois sei que tenho possibilidade de crescimento em outras empresas do ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma cilada bino

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Escala fixa, pagamentos em dia, variedade de produtos, uniformes, oportunidade de crescimento. VR, VT, Convênio Médico, Comissão sem teto e atrativas.

    Contras: Falha imensa na comunicação interna acarreta em diversos erros em loja, e não há preparação para cargos de liderança fica quem é legal com o chefe. A empresa quer que você viva para ela, trabalhe horas extras sem ganhar nada. Não valoriza a pessoa que existe por trás de um funcionário.

    Conselhos para presidência: Procurem primeiramente em efeito cascata dar exemplos positivos para que isso chegue até a ponta. Há uma falha muito grande na supervisão SP, péssima que usa de abuso de poder e exposição para humilhar vendedores, gerentes e subgerentes. Tive o desprazer de trabalhar com um supervisor novo e despreparado que nada sabe de pessoas e fez muitas cabeças boas se desmotivarem. A empresa está perdendo ótimos funcionários para supervisores péssimos e despreparados. Atenção Na SP3!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Realista

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas que compõe ambiente são agradáveis e receptivas. O gerente geral é bem flexível quando se trata dos seus funcionários. temos sempre coffee break onde juntamos os setores, nos divertimos e trocamos muitas ideias..

    Contras: Falta de uma boa estrutura, esteticamente falando. As salas possuem o chão quebrado, banheiros sempre com defeitos e quando solicitamos manutenção demoram dias para chegarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

    Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

    Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Vicente, SP


    Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

    Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

    Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa para fazer dinheiro

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te da recursos suficientes para que você venda cada vez mais, fazendo com que sua comissão fique cada vez mais alta. Uma boa empresa.

    Contras: Muito tempo trabalhado, para atingir a meta ,muitas vezes vc tem que dobrar e ficar muito tempo na empresa para atingir a meta, porém o salário compensa depois.

    Conselhos para presidência: Continue investindo em recursos no sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa empresa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa, tem uma visão de crescimento interno que valoriza o profissional, paga boas comissões, e na maioria das lojas o clima de trabalho é agradável.

    Contras: A estrutura de trabalho é um pouco arcaica para o tamanho da empresa, como trabalhamos com gestão documental, precisaria de uma estrutura melhor para que não hajam descontos indevidos por falhas de digitalização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar para se trabalhar.

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Empresa reconhece o funcionário, paga corretamente e dá oportunidades de crescimento. Empresa oferece treinamentos constantes, o que faz o funcionário desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

    Contras: Liderança age de maneira pessoal e ocorre alguns "favoritismos" na empresa. Isso às vezes atrapalha o crescimento de lojas e pessoas que tem potencial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.

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