Como é trabalhar na Commcenter?

Valeu a experiencia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Guaçu, SP

Prós: Estabilidade, ambiente acolhedor, plano de saúde e vale refeição. Existe chance de crescimento porém os escolhidos são os mais competitivos no sentido ruim da coisa

Contras: Metas absurdas e descontos por cancelamentos feitos meses após a ativação. Muda o modelo de comissionamento o tempo todo. Agora só se ganha o fixo e nada mais

Conselhos para presidência: Valorizar o vendedores

Empresa Ok, porém é necessário atenção aos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cumpre com o acordado. O salário não atrasa. A maioria das pessoas se relacionam bem umas com as outras. Realizam alguns sorteios para motivar.

Contras: Pouco reconhecimento financeiro e cuidado humano. Estruturalmente desorganizada. Muitos funcionários desmotivados. Funcionários são apenas números. Apesar da localização de fácil acesso, o prédio da matriz não proporciona uma experiência agradável.

Dúvidas

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com uma equipe jovem, porém inexperiente. Clientes muito fiéis ao seu atendimento e sempre te procuram para fazer uma nova venda

Contras: Não dão chance de crescimento no cargo atualmente. Estou um pouco insatisfeito por isso pois sei que tenho possibilidade de crescimento em outras empresas do ramo

É uma cilada bino

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Escala fixa, pagamentos em dia, variedade de produtos, uniformes, oportunidade de crescimento. VR, VT, Convênio Médico, Comissão sem teto e atrativas.

Contras: Falha imensa na comunicação interna acarreta em diversos erros em loja, e não há preparação para cargos de liderança fica quem é legal com o chefe. A empresa quer que você viva para ela, trabalhe horas extras sem ganhar nada. Não valoriza a pessoa que existe por trás de um funcionário.

Conselhos para presidência: Procurem primeiramente em efeito cascata dar exemplos positivos para que isso chegue até a ponta. Há uma falha muito grande na supervisão SP, péssima que usa de abuso de poder e exposição para humilhar vendedores, gerentes e subgerentes. Tive o desprazer de trabalhar com um supervisor novo e despreparado que nada sabe de pessoas e fez muitas cabeças boas se desmotivarem. A empresa está perdendo ótimos funcionários para supervisores péssimos e despreparados. Atenção Na SP3!

Realista

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que compõe ambiente são agradáveis e receptivas. O gerente geral é bem flexível quando se trata dos seus funcionários. temos sempre coffee break onde juntamos os setores, nos divertimos e trocamos muitas ideias..

Contras: Falta de uma boa estrutura, esteticamente falando. As salas possuem o chão quebrado, banheiros sempre com defeitos e quando solicitamos manutenção demoram dias para chegarem.

Recomendo

Gerente de Loja

Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe

Uma boa empresa para fazer dinheiro

Vendedor

Prós: A empresa te da recursos suficientes para que você venda cada vez mais, fazendo com que sua comissão fique cada vez mais alta. Uma boa empresa.

Contras: Muito tempo trabalhado, para atingir a meta ,muitas vezes vc tem que dobrar e ficar muito tempo na empresa para atingir a meta, porém o salário compensa depois.

Conselhos para presidência: Continue investindo em recursos no sistema.

Muito boa empresa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa, tem uma visão de crescimento interno que valoriza o profissional, paga boas comissões, e na maioria das lojas o clima de trabalho é agradável.

Contras: A estrutura de trabalho é um pouco arcaica para o tamanho da empresa, como trabalhamos com gestão documental, precisaria de uma estrutura melhor para que não hajam descontos indevidos por falhas de digitalização.

Bom lugar para se trabalhar.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa reconhece o funcionário, paga corretamente e dá oportunidades de crescimento. Empresa oferece treinamentos constantes, o que faz o funcionário desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

Contras: Liderança age de maneira pessoal e ocorre alguns "favoritismos" na empresa. Isso às vezes atrapalha o crescimento de lojas e pessoas que tem potencial.

Commcenter

Descrição:A loja virtual da Commcenter é especialista no segmento de smartphones, celulares, tablets e acessórios, no ar desde 2007 a loja conta com uma equipe capacitada para atender via chat ou telefone.
O grupo conta ainda com mais de 100 lojas físicas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.