Como é trabalhar na Comlurb?

uma boa empresa mais que não esta vendo o lado do trabalhador somente dos resultados.

Operador de Máquinas e Equipamentos Leves

Prós: Os benéficos para o trabalhador e sua familia que deveriam ter um reajuste pelo menos anual.

Contras: Uma chefia despreparada que e usada como cabide de emprego com indicaçoes politicas e que e usada para favorecimento dos mesmo em época de campanha.

Bom de trabalhar porem salario baixo

Gari

Prós: OS salarios sem atrasos, horarios flexiveis, beneficios garantidos , escritorio bem localizado, Bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: O salario é baixo e são pocas as oportunidades para crescimento profissional. Gostaria que pensassem mais no bem estar dos funcionários, que promovessem palestras alertando sobre os riscos de nossa profissão e sobre como preveni-los.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho e segurança

Bom

Gari

Prós: Tem como subir de cargos!o vale refeição é bom 700 reais!vale transporte é proporcional aonde você reside,plano de saúde bom da assim!plano odontológico bom

Contras: Quando tem provas internas para subir de cargos, as vezes não ficamos sabendo, só depois quando a prova passou!as vezes falta material para o trabalho

Mesmo com defeitos é uma ótima empresa e tem uma grande aceitação da população.

Gari

Prós: Salários e benefícios pagos em dia.

Contras: EPIS de qualidade duvidosa, excesso de trabalho e falta de pessoal.

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que ajuda a empresa, não falta e nunca deixa a gerência na mão, pois tenho percebido que os melhores funcionários são os menos favorecidos por causa de apadrinhamento nas gerências feitos por gerentes e encarregados.

É uma boa empresa, mas pode melhorar muito.

Gari

Prós: Não atrasa pagamento, uma boa empresa para começar a trabalhar é o único serviço público que funciona no município do Rio de janeiro.Uma boa casa.

Contras: Muitos pessoas são indicadas para cargo sem concurso, estão enchendo a Comlurb de pessoas que nunca colocaram a mão em uma bolsa de lixo para da ordem.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o gari.

Uma boa empresa

Prós: Beneficios,horarios de 7:00 as 15:00,gerencias perto de casa,salario satisfatorio,ambiente bom de trabalho dependendo da gerencia que vai trabalhar

Contras: As vezes falta muitos materias,tem que usar materias sucateados,tem que melhorar o uniforme da empresa,banheiros bem sujos,e algumas gerencias precisa de reforma

excelente lugar para trabaçlhar

Vigilante Patrimonial

Prós: benefícios,bom salário,ótimo lugar para se trabalhar,profissionais com excelente nível de desempenho,empresa orgulho do Rio de janeiro e bem vista pela população.

Contras: cargos comissionados,onde esses cargos,poderiam ser muito bem utilizados por funcionários de carreiras.Garanto q a empresa teria melhor desempenho com profissionais que vestem a camisa.

Conselhos para presidência: ascensão no cargo de vigilância

Empresa Boa

Gari

Prós: Beneficios, ticket alimentação e refeiçao, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, seguro de vida, convenio com faculdade e outras instituições.

Contras: Poderia conceder mais descontos em instituições de ensino para o funcionario, reconhecer e dar oportunidade aos funcionários que tem nível técnico e superior

Conselhos para presidência: Ser pontual e responsável

Sou dedicado com meus compromissos

Gari

Prós: Não atrasar pagamento e uma excelente empresa, plano de saúde tudo certinho e tickets.

Contras: Tem que valorizar mais o gari e melhora mais as condições de trabalho para que os serviços não se torne muito pesado..........................

Conselhos para presidência: Trabalhar com amor e atenção

A melhor empresa de serviços urbanos da América Latina.

Agente de Limpeza Urbana

Prós: Primeiro ponto positivo: Você tem estabilidade no emprego, pode dormir e acordar sabendo que seu emprego estará te esperando. A sua única preocupação, será comparecer ao seu local de rabalho e executar a sua missão, diariamente.

Contras: Se tem, desconheço. Mas poderia melhorar, no Maranhão, por exemplo, o gari tem protetor solar, cantil com água. Esse material faz parte de seus EPI's. Como a Cidade do Rio de Janeiro é muito quente, principalmente no verão, caberia esses complementos para os garis daqui.

Comlurb

Descrição:A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) é a maior organização de limpeza pública na América Latina. Tem a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária e é fruto da transformação da CELURB (Companhia Estadual de Limpeza Urbana). Atua na limpeza urbana no município do Rio de Janeiro, tendo como principais atribuições os serviços de coleta domiciliar, limpeza dos logradouros públicos, das areias das praias, de parques públicos, do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos e a limpeza e higienização de hospitais municipais. A empresa também dispõe de um Centro de Pesquisas Aplicadas, em Jacarepaguá, e o Galpão de Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino, na Gávea.