Como é trabalhar na Comlurb?

É uma boa empresa, mas pode melhorar muito.

Gari

Prós: Não atrasa pagamento, uma boa empresa para começar a trabalhar é o único serviço público que funciona no município do Rio de janeiro.Uma boa casa.

Contras: Muitos pessoas são indicadas para cargo sem concurso, estão enchendo a Comlurb de pessoas que nunca colocaram a mão em uma bolsa de lixo para da ordem.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o gari.

Uma boa empresa

Prós: Beneficios,horarios de 7:00 as 15:00,gerencias perto de casa,salario satisfatorio,ambiente bom de trabalho dependendo da gerencia que vai trabalhar

Contras: As vezes falta muitos materias,tem que usar materias sucateados,tem que melhorar o uniforme da empresa,banheiros bem sujos,e algumas gerencias precisa de reforma

excelente lugar para trabaçlhar

Vigilante Patrimonial

Prós: benefícios,bom salário,ótimo lugar para se trabalhar,profissionais com excelente nível de desempenho,empresa orgulho do Rio de janeiro e bem vista pela população.

Contras: cargos comissionados,onde esses cargos,poderiam ser muito bem utilizados por funcionários de carreiras.Garanto q a empresa teria melhor desempenho com profissionais que vestem a camisa.

Conselhos para presidência: ascensão no cargo de vigilância

Empresa Boa

Gari

Prós: Beneficios, ticket alimentação e refeiçao, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, seguro de vida, convenio com faculdade e outras instituições.

Contras: Poderia conceder mais descontos em instituições de ensino para o funcionario, reconhecer e dar oportunidade aos funcionários que tem nível técnico e superior

Conselhos para presidência: Ser pontual e responsável

Sou dedicado com meus compromissos

Gari

Prós: Não atrasar pagamento e uma excelente empresa, plano de saúde tudo certinho e tickets.

Contras: Tem que valorizar mais o gari e melhora mais as condições de trabalho para que os serviços não se torne muito pesado..........................

Conselhos para presidência: Trabalhar com amor e atenção

Ótima empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima para se trabalhar. Trabalho sério e extremamente técnico. Remuneração compatível com o mercado de trabalho. Ambiente estimulante e desafiador.

Contras: A questão política, em alguns momentos, interfere na administração pública. Ausência de um Plano de Cargos e Salários para os colaboradores contratados através de Emprego e Confiança.

administraçao

Gari

Prós: A comlurb é uma empresa muito boa para trabalha

Contras: Mau administrada pode melhorar

Conselhos para presidência: A comlurb tem mais de 50 anos vamos procurar a melhorar eu confio no senhor

O que seria de mim sem a comlurb?

Prós: Merenda na escola e coleta de lixo

Contras: Falta de uniformes nas escolas

a companhia tem que ter chefia que tenha sangue de funcionário!

Gari

Prós: A Coleta domiciliar e a melhor do país.

Contras: Os pontos negativos são que a maioria dos chefes não são da empresa, como o presidente e não entende nada de limpeza urbana e está perdido.

Conselhos para presidência: Peca conselhos aos seus funcionários mais antigos e de oportunidades.

Mesmo com defeitos é uma ótima empresa e tem uma grande aceitação da população.

Gari

Prós: Salários e benefícios pagos em dia.

Contras: EPIS de qualidade duvidosa, excesso de trabalho e falta de pessoal.

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que ajuda a empresa, não falta e nunca deixa a gerência na mão, pois tenho percebido que os melhores funcionários são os menos favorecidos por causa de apadrinhamento nas gerências feitos por gerentes e encarregados.

Comlurb

Descrição:A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) é a maior organização de limpeza pública na América Latina. Tem a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária e é fruto da transformação da CELURB (Companhia Estadual de Limpeza Urbana). Atua na limpeza urbana no município do Rio de Janeiro, tendo como principais atribuições os serviços de coleta domiciliar, limpeza dos logradouros públicos, das areias das praias, de parques públicos, do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos e a limpeza e higienização de hospitais municipais. A empresa também dispõe de um Centro de Pesquisas Aplicadas, em Jacarepaguá, e o Galpão de Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino, na Gávea.