Como é trabalhar na Comlurb?

Gari

Prós: Reconhecimento da maioria da população

Contras: Funcionários de cargos a cima q desrespeitam os garis ou populares.

Conselhos para presidência: Que dêem mais valor a muitos funcionários q corresponde a empresa, ñ faltando e q cumprem com o objetivo da mesma (q e manter a Cidade limpa), pois ñ e qualquer um q põe a mão em lixo. Pergunta a qualquer criança se o sonho dela e ser ''lixeiro'', 99, 9% tenho certeza q vão dizer ñ.

Comlurb

Descrição:A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) é a maior organização de limpeza pública na América Latina. Tem a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária e é fruto da transformação da CELURB (Companhia Estadual de Limpeza Urbana). Atua na limpeza urbana no município do Rio de Janeiro, tendo como principais atribuições os serviços de coleta domiciliar, limpeza dos logradouros públicos, das areias das praias, de parques públicos, do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos e a limpeza e higienização de hospitais municipais. A empresa também dispõe de um Centro de Pesquisas Aplicadas, em Jacarepaguá, e o Galpão de Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino, na Gávea.