Como é trabalhar na Comlurb?

Neutra

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: A empresa apresenta alguns benefícios interessantes como vale refeição e vale transporte. Além disso, o ritmo de trabalho não é tão estressante como em uma empresa privada.

Contras: Dentro da empresa não há possibilidade de crescimento para o meu cargo, o plano de saúde não é muito bom, a segurança do trabalho dentro da empresa não é valorizada.

Conselhos para presidência: Valorizar os empregados que se capacitam

Comlurb

Descrição:A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) é a maior organização de limpeza pública na América Latina. Tem a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária e é fruto da transformação da CELURB (Companhia Estadual de Limpeza Urbana). Atua na limpeza urbana no município do Rio de Janeiro, tendo como principais atribuições os serviços de coleta domiciliar, limpeza dos logradouros públicos, das areias das praias, de parques públicos, do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos e a limpeza e higienização de hospitais municipais. A empresa também dispõe de um Centro de Pesquisas Aplicadas, em Jacarepaguá, e o Galpão de Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino, na Gávea.