Como é trabalhar na Comlurb?

Assistente Técnico

Prós: Os benefícios atendem o cargo desejado, o vale refeição, por exemplo, está no valor de 620$, o valor da passagem é proporcional ao local onde residimos.

Contras: Sou engenheiro de produção, acredito que não estou ali, somente para ficar editando planilhas, mas sim para fins construtivos.Infelismente como a empresa é pública, existem cargos que demanda de bons profissionais, indo para pessoas erradas

Conselhos para presidência: Analise o currículo dos funcionários, e distribua os cargos de acordo com a capacidade técnica de cada um

Comlurb

Descrição:A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) é a maior organização de limpeza pública na América Latina. Tem a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária e é fruto da transformação da CELURB (Companhia Estadual de Limpeza Urbana). Atua na limpeza urbana no município do Rio de Janeiro, tendo como principais atribuições os serviços de coleta domiciliar, limpeza dos logradouros públicos, das areias das praias, de parques públicos, do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos e a limpeza e higienização de hospitais municipais. A empresa também dispõe de um Centro de Pesquisas Aplicadas, em Jacarepaguá, e o Galpão de Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino, na Gávea.