Como é trabalhar na Comlurb?

Comlurb

Prós: O clima geral de relacionamento é muito bom, as pessoas são solícitas e descontraídas. O horário soma pontos positivos também, já que é justo, eu entro e saio todos os dias no mesmo horário.

Contras: Não se aprende absolutamente nada. Em geral, sua mão de obra é inútil, quando se é requisitado são exigidas tarefas como carimbar e enumerar folhas.. É no mínimo uma ofensa a um estudante que precisa aprender a seguir uma rotina de empresa, saber usar programas de computador e etc...

Conselhos para presidência: Aconselho a avaliação dos setores para que haja uma diminuição de estagiários pois não há trabalho nem para os funcionários quanto mais para estagiários...uma perda de recursos financeiros para a empresa e de tempo para os estagiários.

Comlurb

Descrição:A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) é a maior organização de limpeza pública na América Latina. Tem a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária e é fruto da transformação da CELURB (Companhia Estadual de Limpeza Urbana). Atua na limpeza urbana no município do Rio de Janeiro, tendo como principais atribuições os serviços de coleta domiciliar, limpeza dos logradouros públicos, das areias das praias, de parques públicos, do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos e a limpeza e higienização de hospitais municipais. A empresa também dispõe de um Centro de Pesquisas Aplicadas, em Jacarepaguá, e o Galpão de Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino, na Gávea.