Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Comlink Comunicações Integradas

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 1 avaliação

Não sei o valor desse plano, pois não utilizo. Mas todos os funcionários falam que é bom.

Vale-Alimentação 1 avaliação

R$ 424,00 O valor do VA é justo até, porém aos nossos arredores o valor dos restaurante são bem altos.

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano Unimed, super bom ! Valor descontado é considerável e cabe em nosso bolso. Satisfação total!

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista Comercial - Ribeirão Preto, SP

Alimentação 424,00 os benefícios são bons, estão de acordo com o mercado, só o VR que poderiam ter também ou VT que só tem desconto para quem anda de ônibus.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Comlink Comunicações Integradas

Descrição:A Comlink é referência em soluções inovadoras na área de relacionamento da cadeira de suprimentos em B2B e-Procurement e governança de Cadastro de Materiais. Atende empresa de diversos segmentos como: Automotiva, Agrícola, Industrial, entre outras. A empresa, no mercado desde 2000, está localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.