Como é trabalhar na Comlink Comunicações Integradas?

Muita tecnologia, pouco comprometimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa jovem e muito boa para se trabalhar quando levando em conta a remuneração, horários e relação entre funcionários.

Contras: Por se tratar de uma empresa jovem, possui a cabeça velha. Pensa-se de modo arcaico e não aceitam opiniões ou sugestões para melhoria de processos como um todo. Muita coisas não são levadas a serio. A gestão da TI é defasada e antiquada. Projetos, Clientes e funcionários não são levados a sério. A gerencia embarriga os projetos até o limite e quando atrasa, que paga o preço é o funcionário que recebe demandas atrasadas ou com pouca informação.

Conselhos para presidência: Olha mais para a TI de sua empresa e procure escutar seus funcionários. Eles são seus investimentos e da forma como está vocês estão perdendo e irão perder cada vez mais bons profissionais por culpa da má gestão.

Comlink Comunicações Integradas

Descrição:A Comlink é referência em soluções inovadoras na área de relacionamento da cadeira de suprimentos em B2B e-Procurement e governança de Cadastro de Materiais. Atende empresa de diversos segmentos como: Automotiva, Agrícola, Industrial, entre outras. A empresa, no mercado desde 2000, está localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.