Como é trabalhar na Comissária Pibernat?

É uma boa empresa porém precisa valorizar mais os funcionários

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: Ambiente agradável, oferece benefícios e incentivo para estudo. São preocupados com treinamento do profissional. E estão sempre disposto a ouvir sobre melhorias.

Contras: A empresa tem uma política de salários baixos, principalmente para quem ingressa na empresa e não existe perspectiva de aumento. Não valoriza devidamente o esforço de cada funcionário e não procura saber se está sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Se atentar a demanda de trabalho ao qual o funcionário está exercendo e dar um salário adequado.

ótima empresa para trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Empresa familiar, muito acolhedora e que apoia o desenvolvimento de seus funcionários. Nesta empresa pude estruturar minha carreira na área de RH.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Claro que toda empresa tem seus pontos a evoluir, mas se tivesse que falar algo seria em relação a inovar mais em seus processos.

Santos, SP

Prós: Pessoas excelentes e companheiras no ambiente de trabalho, ajudam uns aos outros e passam conhecimento sem exitar.

Contras: O mercado de desembaraco aduaneiro esta cada vez menor, isso acaba fazendo com que fique cada vez mais dificil sobreviver neste mercado.

Conselhos para presidência: Acrescente outros serviços, nao dependa apenas de desembaraço aduaneiro.

Ótima empresa e ambiente de trabalho

Estagiário de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Vale Transporte desconta 2%, ambiente de trabalho muito bom, flexibilidade e apoio ao funcionário. Bom relacionamento com outras filiais da empresa.

Contras: Há muitas responsabilidades para cargos que não as correspondem, o salário está abaixo do esperado para o trabalho executado na filial e apoio à outras.

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidades aos funcionários em relação à cargos e remuneração, algumas vezes as responsabilidades não são bem distribuídas.

Bom

Analista de Exportação Júnior

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Gosto porque trabalhamos em grupos, tudo devem se ajudar e temos um objetivo em comum, satifazer o cliente da melhor forma possivel, podendo simplificar a forma de trabalho

Contras: Mesmo que a política de trabalho seja trabalhar em grupo, porém muitas pessoas não pensam dessa forma na empresa, sempre criticam o trabalho dos outros, sem prestar a devida ajuda ou até mesmo ensinar!

Conselhos para presidência: Acredito que treinar o pessoal seria adequado!

Rio Grande, RS

Prós: É uma das melhores empresas de comércio exterior atualmente, atendendo grandes empresas renomadas. Em busca sempre de crescimento e qualidade.

Contras: Apesar do grande conhecimento que se adquire trabalhando nesta empresa, é muito trabalho, responsabilidade e estresse para pouco retorno que o colaborador tem.

Uma boa empresa para quem está começando na área

Analista de Exportação

Paranaguá, PR

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, se preocupa com a carreira do funcionário, os lideres são boas pessoas e a empresa em geral busca sempre ouvir a opinião e o que os funcionários tem a dizer para melhorias.

Contras: A empresa tem salários muito baixos, não dá o devido recurso para que possamos subir de cargo e muitas vezes nos coloca em situações de alta responsabilidade, incompatível com o salário pago.

Precisa valorizar mais seu funcionário.

Assistente Administrativo

São Borja, RS

Prós: A empresa possui um ambiente em que faz o funcionário se sentir a vontade para desempenhar suas atividades, com segurança e tranquilidade e possui uma ótima localização.

Contras: A remuneração proposta pela empresa está abaixo da media do que é oferecido pelas mesmas empresas do segmento. A valorização salarial da empresa não é das melhores.

É uma empresa boa, porém com uma media salarial baixa.

Analista de Importação

Canoas, RS

Ótimo local para se trabalhar.

Prós: Funcionários são tratados de uma ótima maneira, empresa possui um ótimo desempenho nas atividades que exerce para os clientes, empresa bem organizada.

Contras: Poderiam melhorar o local da filial de São Paulo. Muitos funcionários reclamam do trajeto que precisam percorrer para chegar ematé a empresa.

Comissária Pibernat