Como é trabalhar na Comigo?

Balanceiro

Caiapônia, GO

Prós: Emprego estável, onde se trabalha tranquilo sem medo de perder o emprego ou cobranças abusivas, fazendo o seu trabalho corretamente tudo fica ótimo

Contras: Alguns gestores não dá suporte ao colaborador, precisa ter coerência. As vezes colocando a empresa em primeiro lugar, onde sabemos que não pode ser assim.

Tenho tudo mais acesso escasso

Operador de Secador

Montividiu, GO

Prós: Benefícios e reconhecimento no mercado com um bom aproveitamento para de crescer na empresa sendo bem vista na sociedade como uma empresa modelo

Contras: Pouco aproveitamento da nossa inteligência e capacidade é difícil acesso a um cargo maior pelo fato de existir modelo de apadrinhado ficando assim dificil

Conselhos para presidência: Aumente a possibilidade de crescimento dos funcionários já existente

A empresa precisa evoluir muito

Assistente de PCM

Rio Verde, GO

Prós: Cumpre com todas as obrigações trabalhistas em dia e contribui socialmente com instituições da cidade e ajuda o funcionário quando ele precisa. PLR bom, e flexibilização de horários de trabalho não sendo tão rígida com compensações de horas.

Contras: A remuneração é desigual para as funções realizadas e certos privilégios para funcionários da sede administrativa não são os mesmos para as demais unidades e complexo industrial.Valor da cesta básica é muito baixo.

Conselhos para presidência: Profissionalizar cargos de gerencia em determinados setores.

Empresa boa para trabalhar, mas não oferece oportunidade de crescimento.

Engenheiro Pleno

Rio Verde, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Não há muita cobrança, pressão. Boa estabilidade de trabalho, não são realizadas demissões regularmente. Salário intermediário para a região.

Contras: Não possui plano de carreira definido. Não há oportunidades de crescimento interno na empresa. Não há metas muito bem definidas, valorizando a meritocracia.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de acordo com meritocracia.

razoavel

Operador I de Refinaria

Rio Verde, GO

Prós: quem gosta de ficar nela ate aposentar tranquilo, ambiente legal pra trabalhar não trabalha muitas horas , comida boa gente interessada de ajudar.

Contras: salario baixo, não tem um plano de carreira, não valoriza o funcionário falta um plano de gerencia, não tem um encarregado pra cada setor não tem visão administrativa.

Conselhos para presidência: valorizar e ter um plano de careira.

um lugar para ganhar experiencia.

Balanceiro

Montividiu, GO

Prós: oportunidade de crescimento e salários satisfatórios. Além de autonomia para dar ideias e participar de forma ativa na construção do convívio social interno.

Contras: A maioria dos chefes são autoritários e sem educação, pura bucha trabalhar com alguns gerentes mais antigos e sem conhecimento educacional para estar ocupando tal cargo.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional

Analista Funcional SAP Sênior

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão e liberdade para realizar o seu trabalho, oportunidades de treinamento por conta da empresa, participação nos lucros da empresa.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários, visão muito paternalista por ser uma empresa local e de tradição. Cargos de chefia não tem autonomia .

Comigo um exemplo que vem.nós mesmos

Prós: Todos a empresa atende os quesito cooperativa ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Remanejamento de cargos na empresa,falta feed back com os funcionários

Boa... Mas pode melhorar

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento e estabilidade no emprego

Contras: Difícil melhora de cargo... Poucas oportunidades pra subir de cargo

Conselhos para presidência: Empresa deveria avaliar com frequência os funcionários... Para ter chances iguais na hra de subir de cargo

comigo poderia ser mais agil e justa

Operador de Caixa

Jataí, GO

Prós: Pagamento em dia..bons relacionamento interpessoal entre as pessoas

Contras: Chefes injustos, mao relacionamento interpessoal entre as pessoas

Conselhos para presidência: Passar cartao

Comigo

Descrição:A COMIGO (Cooperativa Mista dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) foi fundada em 1975 pelos produtores rurais de Rio Verde (GO), modernizando a agropecuária local, incentivando o uso de tecnologias inovadoras e novos insumos. Atualmente, produz óleo e farelo de soja, fertilizantes, rações, produtos lácteos, suplemento mineral, sementes e sabão.