Como é trabalhar na Comfrio?

Razoável

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Ambiente familiar com pessoas que realmente tem paixão pelo que fazem e se doam por inteiro ao que faz doando até um pouco de suas vidas....

Contras: Muita desorganização, uma empresa de grande porte funcionando como se fosse uma empresa de fundo de garagem onde literalmente empurram com a barriga

Conselhos para presidência: investir e incentivar sua mão de obra dando o devido valor a todo sacrifício.

Formação e desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com uma boa estrutura e com bons profissionais, onde consigo desenvolver bem o desafio proporcionado pela gestao

Contras: Localização para deslocamento de funcionários, poucas opções de transporte publico na região da empresa, pouco reconhecimento de profissionais,

Conselhos para presidência: Para que avalie melhor os colaboradores que veste a camisa da companhia, para que possam ter um oportunidade de crescimento profissional e pessoal, não só favorecer aqueles que puxão sacos, pois nem sempre são os melhores, e mais aproveitamento interno, em vez de trazer de fora olhar dentro da companhia pois todos almejam crescimento onde estão trabalhando.

"Com talento ganhamos partidas, com o trabalho em equipe ganhamos compeonatos"

Uberlândia, MG

Prós: empresa boa de trabalhar, onde podemos contar com todos como equipe e amigos, oportunidade de crescimento, e reconhecimento dentro da companhia.

Contras: A falta de entrosamento, entre setores de diferente áreas, e após a transação com a stock tech ficamos um pouco preso com aprovações de compras para as unds filiais.

Bom, sempre tem me ajudado

Operador de Empilhadeira

Bebedouro, SP

Prós: Pelos anos que trabalho, nao tenho nenhuma reclamaçao

Contras: Pelo tempo que trabalho nessa empresa, só o salario que é pouco

Apenas comparando salários

Supervisor/Coordenador

Santa Helena de Goiás, GO

Prós: Área de benefícios ativa e Diretoria totalmente engajada e abertura de novas operações, sempre ativos até que inicia uma operação isto é extremamente positivo

Contras: Área financeira acredito que por se tratar de um. A empresa S/A são priorizados algumas áreas e deixam outras sem tanta importância, fornecedores são o coração.

Excelente empresa.

Conferente Pleno

Bauru, SP

Prós: Benefícios, Flexibilidade de Horários, Equipamentos.novos , CD novo. Pessoas excelentes , resultando em incríveis resultados, excelentes parceiros e clientes.

Contras: Política de aumentos. O salário é creditado em conta correntesomente no final do dia. E muitas vezes atrapalham , principalmente quem trabalha no turno da noite .

Conselhos para presidência: Na minha opinião, na questão de reconhecimento e remuneração e um olhar a alguns funcionários , que mais se destacam e que se já destacaram. Mas a empresa está de parabéns e eu sinto muito orgulho por fazer parte desse time, agradeço a Deus todos os dias por estar em uma excelente empresa como a Comfrio. E que em 2019 possamos estar juntos encarando os novos desafios que virão.

Otima oportunidade de aprendizagem porém muita instabilidade profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Pinhais, PR

Prós: Beneficios CLT. Possibilidade de Aprendizagem. Campanhas internas de reconhecimento por resultados. Treinamentos de Desenvolvimento pessoal.

Contras: Empresa originada de aquisicao, algumas pessoas sem compentencia em cargo de lideranca, constantes comentarios de uma nova venda da empresa colaboram para a instabilidade e inseguranca profissional. Excesso de reunioes sem continuidade nos esforcos realizados. Refeitorio antigo, muito pequeno, nao ha uma area de descanso e bem estar dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Manter a cultura de desenvolvimento pessoal, que ajuda a melhorar os atritos entre as areas. Melhores reconhecimentos por compentencia e pro-atividade.

Peço ajuda de vcs

Manaus, AM

Prós: Agradeço pela oportunidade de trabalho por que e dessa empresa que tiro o sustento pra minha família mais falta ajustar nosso salario manaus não tem reajuste salarial

Contras: A minha família não tem direiro de plano de saúde. Nao temos PLR e não recebo o salario devido que a Comfrio tem que pagar um lider operacional

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores de manaus eles não tem rotas as familias nao tem plano de saúde e não temos reajuste salarial.

Comfrio

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Aprendizado, empresa com boa representatividade no mercado em que atua, trata-se de uma rede relativamente grande, Benefícios são bons. Localidade boa, lugar tranquilo.

Contras: Na unidade de Jarinu, muitos colaboradores já se conhecem de muitos anos por se tratar de uma cidade pequena, observei que isto impacta no ambiente profissional onde algumas pessoas favorecem os colegas devido a amizade já existente há anos.

Assistente Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Pagamento em dia, pessoas de bom relacionamento, trabalho tranquilo, horários agradáveis, gerência de fácil acesso por pessoas de nível hierárquico inferior.

Contras: Paga metade das horas extraordinárias e a outra metade é banco de horas, folgas para baixar o banco de horas às vezes sem necessidade. Infraestrutura um pouco fraca

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.