Como é trabalhar na Comfrio?

Razoável

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Ambiente familiar com pessoas que realmente tem paixão pelo que fazem e se doam por inteiro ao que faz doando até um pouco de suas vidas....

Contras: Muita desorganização, uma empresa de grande porte funcionando como se fosse uma empresa de fundo de garagem onde literalmente empurram com a barriga

Conselhos para presidência: investir e incentivar sua mão de obra dando o devido valor a todo sacrifício.

Formação e desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com uma boa estrutura e com bons profissionais, onde consigo desenvolver bem o desafio proporcionado pela gestao

Contras: Localização para deslocamento de funcionários, poucas opções de transporte publico na região da empresa, pouco reconhecimento de profissionais,

Conselhos para presidência: Para que avalie melhor os colaboradores que veste a camisa da companhia, para que possam ter um oportunidade de crescimento profissional e pessoal, não só favorecer aqueles que puxão sacos, pois nem sempre são os melhores, e mais aproveitamento interno, em vez de trazer de fora olhar dentro da companhia pois todos almejam crescimento onde estão trabalhando.

"Com talento ganhamos partidas, com o trabalho em equipe ganhamos compeonatos"

Uberlândia, MG

Prós: empresa boa de trabalhar, onde podemos contar com todos como equipe e amigos, oportunidade de crescimento, e reconhecimento dentro da companhia.

Contras: A falta de entrosamento, entre setores de diferente áreas, e após a transação com a stock tech ficamos um pouco preso com aprovações de compras para as unds filiais.

Bom, sempre tem me ajudado

Operador de Empilhadeira

Bebedouro, SP

Prós: Pelos anos que trabalho, nao tenho nenhuma reclamaçao

Contras: Pelo tempo que trabalho nessa empresa, só o salario que é pouco

Peço ajuda de vcs

Manaus, AM

Prós: Agradeço pela oportunidade de trabalho por que e dessa empresa que tiro o sustento pra minha família mais falta ajustar nosso salario manaus não tem reajuste salarial

Contras: A minha família não tem direiro de plano de saúde. Nao temos PLR e não recebo o salario devido que a Comfrio tem que pagar um lider operacional

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores de manaus eles não tem rotas as familias nao tem plano de saúde e não temos reajuste salarial.

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Aprendizado, empresa com boa representatividade no mercado em que atua, trata-se de uma rede relativamente grande, Benefícios são bons. Localidade boa, lugar tranquilo.

Contras: Na unidade de Jarinu, muitos colaboradores já se conhecem de muitos anos por se tratar de uma cidade pequena, observei que isto impacta no ambiente profissional onde algumas pessoas favorecem os colegas devido a amizade já existente há anos.

Assistente Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Pagamento em dia, pessoas de bom relacionamento, trabalho tranquilo, horários agradáveis, gerência de fácil acesso por pessoas de nível hierárquico inferior.

Contras: Paga metade das horas extraordinárias e a outra metade é banco de horas, folgas para baixar o banco de horas às vezes sem necessidade. Infraestrutura um pouco fraca

Jarinu, SP

Prós: Salário compatível, convênio médico, refeição no local, cesta de Natal

Contras: plano de carreira distância liderança falta de estudos e análises as

Conselhos para presidência: mais treinamentos e uma célula de inteligência logística sem trabalhar no susto, mais estudos, mais informações

Poderia ser melhor

Analista de Excelência OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Um ambiente agradável, pessoal comprometido, integração facilitada entre os departamentos, pagamentos e acertos feitos com pontualidade, ambiente dinâmico é rico em experiências

Contras: Falta reconhecimento, os profissionais não são valorizados e a supervisão e a gerência não conhecem as realidades distintas em cada unidade da companhia

uma empresa regular com muito a melhorar.

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Uma empresa muito flexível com horarios, com uma alta estabilidade no mercado, uma empresa que te permite aprender muito pois você acaba passando por diversos setores.

Contras: salários relativamente baixo, falta de incentivos a educação, a empresa não possui um plano de carreira, o mérito dos funcionários é medido por intimidades com o gestores.

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.