Como é trabalhar na Comfrio?

Peço ajuda de vcs

Líder Operacional

Manaus, AM

Prós: Agradeço pela oportunidade de trabalho por que e dessa empresa que tiro o sustento pra minha família mais falta ajustar nosso salario manaus não tem reajuste salarial

Contras: A minha família não tem direiro de plano de saúde. Nao temos PLR e não recebo o salario devido que a Comfrio tem que pagar um lider operacional

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores de manaus eles não tem rotas as familias nao tem plano de saúde e não temos reajuste salarial.

Poderia ser melhor

Analista de Excelência OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Um ambiente agradável, pessoal comprometido, integração facilitada entre os departamentos, pagamentos e acertos feitos com pontualidade, ambiente dinâmico é rico em experiências

Contras: Falta reconhecimento, os profissionais não são valorizados e a supervisão e a gerência não conhecem as realidades distintas em cada unidade da companhia

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: A empresa tem tudo para crescer, pois esta aumentando de porte, com novos clientes, com novos espaços, proporcionando um ascensão muito rápida de carreira

Contras: Infelizmente, a gestão não vê isto. O funcionário é visto apenas um mais um e não tem a atenção necessária para se sentir importante no processo

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Aprendizado, empresa com boa representatividade no mercado em que atua, trata-se de uma rede relativamente grande, Benefícios são bons. Localidade boa, lugar tranquilo.

Contras: Na unidade de Jarinu, muitos colaboradores já se conhecem de muitos anos por se tratar de uma cidade pequena, observei que isto impacta no ambiente profissional onde algumas pessoas favorecem os colegas devido a amizade já existente há anos.

Jarinu, SP

Prós: Salário compatível, convênio médico, refeição no local, cesta de Natal

Contras: plano de carreira distância liderança falta de estudos e análises as

Conselhos para presidência: mais treinamentos e uma célula de inteligência logística sem trabalhar no susto, mais estudos, mais informações

uma empresa regular com muito a melhorar.

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Uma empresa muito flexível com horarios, com uma alta estabilidade no mercado, uma empresa que te permite aprender muito pois você acaba passando por diversos setores.

Contras: salários relativamente baixo, falta de incentivos a educação, a empresa não possui um plano de carreira, o mérito dos funcionários é medido por intimidades com o gestores.

podia ser melhor

Assistente Administrativo

Pinhais, PR

Prós: Qualidade dos serviços prestados junto aos clientes, salários sempre em dia. Benefícios satisfatórios. Ambiente está melhorando. Ajuda para faculdade.

Contras: Algumas lideranças sem a menor noção de como gerir uma equipe. Devia ter um plano de carreira para os funcionários mais antigos pois vários estão na empresa com mesmo cargo a anos.

Desafiador

Coordenador de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Oportunidade excelentes para crescimento, com baixa e grande liberdade de para desenvolver o seu trabalho oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções logisticas

Contras: Baixa qualidade de vida e grande carga horaria de trabalho alguns setores ficam isolados e não se comunicam bem estrutura física e maquinário poderiam ser mais adequados

Melhoria

Assistente Administrativo Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pessoas legais, serve como experiência, ótimo ciclo de amizade, espaço amplo, refeitório próprio, salas climatizadas, ambiente confortável, bem localizada.

Contras: A empresa precisa dá mais oportunidades para seus funcionários. Não possui grade gerencial, os setores trabalham isolado, não respeitam o gerenciamento dos líderes.

Formação e desenvolvimento

Líder Operacional

Uberlândia, MG

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com uma boa estrutura e com bons profissionais, onde consigo desenvolver bem o desafio proporcionado pela gestao

Contras: Localização para deslocamento de funcionários, poucas opções de transporte publico na região da empresa, pouco reconhecimento de profissionais,

Conselhos para presidência: Para que avalie melhor os colaboradores que veste a camisa da companhia, para que possam ter um oportunidade de crescimento profissional e pessoal, não só favorecer aqueles que puxão sacos, pois nem sempre são os melhores, e mais aproveitamento interno, em vez de trazer de fora olhar dentro da companhia pois todos almejam crescimento onde estão trabalhando.

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.