Como é trabalhar na Comfrio?

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: A empresa tem tudo para crescer, pois esta aumentando de porte, com novos clientes, com novos espaços, proporcionando um ascensão muito rápida de carreira

Contras: Infelizmente, a gestão não vê isto. O funcionário é visto apenas um mais um e não tem a atenção necessária para se sentir importante no processo

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

podia ser melhor

Assistente Administrativo

Pinhais, PR

Prós: Qualidade dos serviços prestados junto aos clientes, salários sempre em dia. Benefícios satisfatórios. Ambiente está melhorando. Ajuda para faculdade.

Contras: Algumas lideranças sem a menor noção de como gerir uma equipe. Devia ter um plano de carreira para os funcionários mais antigos pois vários estão na empresa com mesmo cargo a anos.

Desafiador

Coordenador de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Oportunidade excelentes para crescimento, com baixa e grande liberdade de para desenvolver o seu trabalho oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções logisticas

Contras: Baixa qualidade de vida e grande carga horaria de trabalho alguns setores ficam isolados e não se comunicam bem estrutura física e maquinário poderiam ser mais adequados

Melhoria

Assistente Administrativo Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pessoas legais, serve como experiência, ótimo ciclo de amizade, espaço amplo, refeitório próprio, salas climatizadas, ambiente confortável, bem localizada.

Contras: A empresa precisa dá mais oportunidades para seus funcionários. Não possui grade gerencial, os setores trabalham isolado, não respeitam o gerenciamento dos líderes.

Formação e desenvolvimento

Líder Operacional

Uberlândia, MG

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com uma boa estrutura e com bons profissionais, onde consigo desenvolver bem o desafio proporcionado pela gestao

Contras: Localização para deslocamento de funcionários, poucas opções de transporte publico na região da empresa, pouco reconhecimento de profissionais,

Conselhos para presidência: Para que avalie melhor os colaboradores que veste a camisa da companhia, para que possam ter um oportunidade de crescimento profissional e pessoal, não só favorecer aqueles que puxão sacos, pois nem sempre são os melhores, e mais aproveitamento interno, em vez de trazer de fora olhar dentro da companhia pois todos almejam crescimento onde estão trabalhando.

Acredito que pode melhorar

Analista de Infraestrutura

Bebedouro, SP

Prós: Trabalho com o q gosto, tenho dialogo aberto com meu superior.

Contras: Sem perspectiva de plano de carreira, toda mudança que ocorre em benefícios nunca chegam aos colaboradores que executam todo processo. Líderes não sao chefes, eles lideram nao utilizam força e sim seu exemplo.

Conselhos para presidência: Considere melhor os colaboradores, sejam mais humanos, os lucros são maiores para a companhia quando os colaboradores se sentem parte da mesma.

Para jovens com muita energia.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jarinu, SP

Prós: Empresa em franco crescimento.

Contras: Um pouco desorganizada em relação à cultura e procedimentos internos.

Bom, sempre tem me ajudado

Operador de Empilhadeira

Bebedouro, SP

Prós: Pelos anos que trabalho, nao tenho nenhuma reclamaçao

Contras: Pelo tempo que trabalho nessa empresa, só o salario que é pouco

Falta organização

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jarinu, SP

Prós: Crescimento acelerado, muitas oportunidades surgindo

Contras: desorganização, falta de comunicação da cultura e valores e respeito aos mesmos

Prós: Respeito, oportunidades, crescimento

Contras: Falta plano carreira, plano salarial

Conselhos para presidência: Avaliar os valores internos

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.