Como é trabalhar na Comfrio?

Razoável

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Ambiente familiar com pessoas que realmente tem paixão pelo que fazem e se doam por inteiro ao que faz doando até um pouco de suas vidas....

Contras: Muita desorganização, uma empresa de grande porte funcionando como se fosse uma empresa de fundo de garagem onde literalmente empurram com a barriga

Conselhos para presidência: investir e incentivar sua mão de obra dando o devido valor a todo sacrifício.

Melhoria no departamento de Planejamento

Analista de TI

Pinhais, PR

Prós: O salario da empresa é satisfatório, há bons treinamentos e a empresa é bem estruturada com seus departamentos. Tem ótimo pacote de benefícios. Ótima equipe de RH e diretoria no RH

Contras: Porém há problemas na gestão de toda a diretoria de não ser tão esclarecida sempre. Há algumas unidades que tem problemas de planejamento. Planejamento é desorganizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento e implantação de novas unidades. Colocar as pessoas corretas nas funções certas. Mais atividade do CEO.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Bebedouro, SP

Prós: Meritocracia muito forte na empresa.

Contras: Manutenção de feudos, que podem comprometer seu crescimento.

Conselhos para presidência: Nenhum

salario

Operador de Empilhadeira

Bebedouro, SP

Prós: muito esforço por parte da liderança ,mas a empresa na abre mão sobre algumas melhorias principalmente salario ,assim chega a informaçao ate nos funcionarios.

Contras: falta de esforço por partes de alguns as vezes da maioria assim a empresa acaba generalizando um castigo !!!

Assistente Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Pagamento em dia, pessoas de bom relacionamento, trabalho tranquilo, horários agradáveis, gerência de fácil acesso por pessoas de nível hierárquico inferior.

Contras: Paga metade das horas extraordinárias e a outra metade é banco de horas, folgas para baixar o banco de horas às vezes sem necessidade. Infraestrutura um pouco fraca

Trabalhar na Comfrio foi uma ótima experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Remuneração compatível com o mercado, bons benefícios e ambiente desafiador para quem deseja expandir seus conhecimentos e realizar um bom trabalho.

Contras: Para quem trabalha nas filiais a oportunidades de crescimento são bem menores do que para os funcionários da matriz. As mudanças demoram a acontecer nas filiais.

Boa empresa para quem quer se desenvolver profissionalmente

Supervisor de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Bebedouro, SP

Prós: Empresa com estrutura significativa e com um bom ambiente para trabalho. Equipes focadas na qualidade total e comprometidas com o bem comum da companhia. Investimento constante em treinamento e desenvolvimento de colaboradores.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado e com baixo índice de reconhecimento. Política de gestão de carreiras e plano de cargos e salários à se desenvolver. Índice de pressão por parte da diretoria excessivo em alguns momentos.

"Com talento ganhamos partidas, com o trabalho em equipe ganhamos compeonatos"

Líder Operacional

Uberlândia, MG

Prós: empresa boa de trabalhar, onde podemos contar com todos como equipe e amigos, oportunidade de crescimento, e reconhecimento dentro da companhia.

Contras: A falta de entrosamento, entre setores de diferente áreas, e após a transação com a stock tech ficamos um pouco preso com aprovações de compras para as unds filiais.

bom

Líder Operacional

Bebedouro, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, sendo permitido crescimento, sem a novas vagas internas , muito bom mesmo, novos projetos e novas unidades muito.

Contras: Fusões recente deixo a empresa meio que desordenada, sendo elas compras vendas, GP, mais nada que o tempo nao resolva, inicio de uma nova era, talvez por isso esteja meio complicado.

Comfrio

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Aprendizado, empresa com boa representatividade no mercado em que atua, trata-se de uma rede relativamente grande, Benefícios são bons. Localidade boa, lugar tranquilo.

Contras: Na unidade de Jarinu, muitos colaboradores já se conhecem de muitos anos por se tratar de uma cidade pequena, observei que isto impacta no ambiente profissional onde algumas pessoas favorecem os colegas devido a amizade já existente há anos.

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.