Como é trabalhar na Comfrio?

Razoável

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Ambiente familiar com pessoas que realmente tem paixão pelo que fazem e se doam por inteiro ao que faz doando até um pouco de suas vidas....

Contras: Muita desorganização, uma empresa de grande porte funcionando como se fosse uma empresa de fundo de garagem onde literalmente empurram com a barriga

Conselhos para presidência: investir e incentivar sua mão de obra dando o devido valor a todo sacrifício.

Melhoria no departamento de Planejamento

Analista de TI

Pinhais, PR

Prós: O salario da empresa é satisfatório, há bons treinamentos e a empresa é bem estruturada com seus departamentos. Tem ótimo pacote de benefícios. Ótima equipe de RH e diretoria no RH

Contras: Porém há problemas na gestão de toda a diretoria de não ser tão esclarecida sempre. Há algumas unidades que tem problemas de planejamento. Planejamento é desorganizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento e implantação de novas unidades. Colocar as pessoas corretas nas funções certas. Mais atividade do CEO.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Bebedouro, SP

Prós: Meritocracia muito forte na empresa.

Contras: Manutenção de feudos, que podem comprometer seu crescimento.

Conselhos para presidência: Nenhum

salario

Operador de Empilhadeira

Bebedouro, SP

Prós: muito esforço por parte da liderança ,mas a empresa na abre mão sobre algumas melhorias principalmente salario ,assim chega a informaçao ate nos funcionarios.

Contras: falta de esforço por partes de alguns as vezes da maioria assim a empresa acaba generalizando um castigo !!!

Assistente Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Pagamento em dia, pessoas de bom relacionamento, trabalho tranquilo, horários agradáveis, gerência de fácil acesso por pessoas de nível hierárquico inferior.

Contras: Paga metade das horas extraordinárias e a outra metade é banco de horas, folgas para baixar o banco de horas às vezes sem necessidade. Infraestrutura um pouco fraca

Trabalhar na Comfrio foi uma ótima experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Remuneração compatível com o mercado, bons benefícios e ambiente desafiador para quem deseja expandir seus conhecimentos e realizar um bom trabalho.

Contras: Para quem trabalha nas filiais a oportunidades de crescimento são bem menores do que para os funcionários da matriz. As mudanças demoram a acontecer nas filiais.

Boa empresa para quem quer se desenvolver profissionalmente

Supervisor de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Bebedouro, SP

Prós: Empresa com estrutura significativa e com um bom ambiente para trabalho. Equipes focadas na qualidade total e comprometidas com o bem comum da companhia. Investimento constante em treinamento e desenvolvimento de colaboradores.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado e com baixo índice de reconhecimento. Política de gestão de carreiras e plano de cargos e salários à se desenvolver. Índice de pressão por parte da diretoria excessivo em alguns momentos.

"Com talento ganhamos partidas, com o trabalho em equipe ganhamos compeonatos"

Líder Operacional

Uberlândia, MG

Prós: empresa boa de trabalhar, onde podemos contar com todos como equipe e amigos, oportunidade de crescimento, e reconhecimento dentro da companhia.

Contras: A falta de entrosamento, entre setores de diferente áreas, e após a transação com a stock tech ficamos um pouco preso com aprovações de compras para as unds filiais.

bom

Líder Operacional

Bebedouro, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, sendo permitido crescimento, sem a novas vagas internas , muito bom mesmo, novos projetos e novas unidades muito.

Contras: Fusões recente deixo a empresa meio que desordenada, sendo elas compras vendas, GP, mais nada que o tempo nao resolva, inicio de uma nova era, talvez por isso esteja meio complicado.

Comfrio

Jarinu, SP

Prós: Salário compatível, convênio médico, refeição no local, cesta de Natal

Contras: plano de carreira distância liderança falta de estudos e análises as

Conselhos para presidência: mais treinamentos e uma célula de inteligência logística sem trabalhar no susto, mais estudos, mais informações

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.