Como é trabalhar na Comfrio?

podia ser melhor

Assistente Administrativo

Pinhais, PR

Prós: Qualidade dos serviços prestados junto aos clientes, salários sempre em dia. Benefícios satisfatórios. Ambiente está melhorando. Ajuda para faculdade.

Contras: Algumas lideranças sem a menor noção de como gerir uma equipe. Devia ter um plano de carreira para os funcionários mais antigos pois vários estão na empresa com mesmo cargo a anos.

Melhoria no departamento de Planejamento

Analista de TI

Pinhais, PR

Prós: O salario da empresa é satisfatório, há bons treinamentos e a empresa é bem estruturada com seus departamentos. Tem ótimo pacote de benefícios. Ótima equipe de RH e diretoria no RH

Contras: Porém há problemas na gestão de toda a diretoria de não ser tão esclarecida sempre. Há algumas unidades que tem problemas de planejamento. Planejamento é desorganizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento e implantação de novas unidades. Colocar as pessoas corretas nas funções certas. Mais atividade do CEO.

Boa empresa para quem quer se desenvolver profissionalmente

Supervisor de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Bebedouro, SP

Prós: Empresa com estrutura significativa e com um bom ambiente para trabalho. Equipes focadas na qualidade total e comprometidas com o bem comum da companhia. Investimento constante em treinamento e desenvolvimento de colaboradores.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado e com baixo índice de reconhecimento. Política de gestão de carreiras e plano de cargos e salários à se desenvolver. Índice de pressão por parte da diretoria excessivo em alguns momentos.

Desafiador

Coordenador de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Oportunidade excelentes para crescimento, com baixa e grande liberdade de para desenvolver o seu trabalho oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções logisticas

Contras: Baixa qualidade de vida e grande carga horaria de trabalho alguns setores ficam isolados e não se comunicam bem estrutura física e maquinário poderiam ser mais adequados

Melhoria

Assistente Administrativo Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pessoas legais, serve como experiência, ótimo ciclo de amizade, espaço amplo, refeitório próprio, salas climatizadas, ambiente confortável, bem localizada.

Contras: A empresa precisa dá mais oportunidades para seus funcionários. Não possui grade gerencial, os setores trabalham isolado, não respeitam o gerenciamento dos líderes.

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: A empresa tem tudo para crescer, pois esta aumentando de porte, com novos clientes, com novos espaços, proporcionando um ascensão muito rápida de carreira

Contras: Infelizmente, a gestão não vê isto. O funcionário é visto apenas um mais um e não tem a atenção necessária para se sentir importante no processo

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Formação e desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com uma boa estrutura e com bons profissionais, onde consigo desenvolver bem o desafio proporcionado pela gestao

Contras: Localização para deslocamento de funcionários, poucas opções de transporte publico na região da empresa, pouco reconhecimento de profissionais,

Conselhos para presidência: Para que avalie melhor os colaboradores que veste a camisa da companhia, para que possam ter um oportunidade de crescimento profissional e pessoal, não só favorecer aqueles que puxão sacos, pois nem sempre são os melhores, e mais aproveitamento interno, em vez de trazer de fora olhar dentro da companhia pois todos almejam crescimento onde estão trabalhando.

"Com talento ganhamos partidas, com o trabalho em equipe ganhamos compeonatos"

Uberlândia, MG

Prós: empresa boa de trabalhar, onde podemos contar com todos como equipe e amigos, oportunidade de crescimento, e reconhecimento dentro da companhia.

Contras: A falta de entrosamento, entre setores de diferente áreas, e após a transação com a stock tech ficamos um pouco preso com aprovações de compras para as unds filiais.

bom

Bebedouro, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, sendo permitido crescimento, sem a novas vagas internas , muito bom mesmo, novos projetos e novas unidades muito.

Contras: Fusões recente deixo a empresa meio que desordenada, sendo elas compras vendas, GP, mais nada que o tempo nao resolva, inicio de uma nova era, talvez por isso esteja meio complicado.

Acredito que pode melhorar

Analista de Infraestrutura

Bebedouro, SP

Prós: Trabalho com o q gosto, tenho dialogo aberto com meu superior.

Contras: Sem perspectiva de plano de carreira, toda mudança que ocorre em benefícios nunca chegam aos colaboradores que executam todo processo. Líderes não sao chefes, eles lideram nao utilizam força e sim seu exemplo.

Conselhos para presidência: Considere melhor os colaboradores, sejam mais humanos, os lucros são maiores para a companhia quando os colaboradores se sentem parte da mesma.

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.