Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Comfrio?

Falta profissionalização

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem, muitas lideranças vieram da base Empenho das pessoas, muita gente veste a camisa e quer fazer as coisas acontecerem

Contras: Falta de processos e organização, pessoas sem conhecimento técnico para ocupar determinadas posições, decisões tomadas sem compartilhar Falta de profissionalismo e coerência

Empresa boa para começar a carreira.

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ambiente agradável para se trabalhar, lideranca onipresente, funcionários entrosados, e equipe autônoma sob as atividades de rotina..

Contras: Não reconhecimento de trabalho, sem progressão de carreira, sem plano de cargos e salários, sem meritrocracia e grande envolvimento familiar entre funcionários da gestão e subordinados.

Assistente Fiscal

São José dos Campos, SP

Prós: Construir uma carreira.A partir do momento em que entramos em uma empresa, buscamos nos firmar e obter um crescimento profissional. o plano de carreira é um diferencial na organização, pois busca encontrar talentos que não exploramos dentro da própria corporação.

Contras: Muitas vezes as empresas buscam por metas, momentaneamente difíceis de serem alcançadas, e cobram de seus colaboradores, porém como ainda é difícil, vai desgastando o colaborador, que acaba até produzir menos que o normal!

Muito bom para a Comfrio

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa que não deixa de honrar com os compromissos com seus colaboradores, paga tudo em dias e tem uma ótima estrutura de trabalho e estrutura física.

Contras: Deixa tudo muito na mão dos seus gestores locais, com isso acabam burlando muito os procedimentos corretos e a boa política da empresa, acabando refletindo em seus colaboradores

Conselhos para presidência: Verificar melhor suas unidades

Otima empresa

Londrina, PR

Prós: otimos beneficios , equipe de liderança bem capacitada para desenvolver a equipe, equipe de gente e gestão Local muito capacitada e otimo atendimento ao operacional

Contras: Empresa não possui um programação de motivação educacional, sem oportunidade de crescimento area operacional, muito pouco promoções salario operacional muito baixo

Comfrio

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Pinhais, PR

Prós: Bons benefícios, tais como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, e depois de 1 ano a empresa paga (50%) de sua primeira graduação

Contras: Gestores não qualificados, pois a maioria dos gestores tem anos de casa, não conhecem processos e culturas diferentes. Cultura extremamente rígida. E muita das vezes machista.

Conselhos para presidência: Investir em cultura diferenciada, um ambiente leve pode trazer mais resultados

Empresa em processo de melhoria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Bebedouro, SP

Prós: Havia um senso de trabalho em equipe muito forte, todos entendiam para que rumo estávamos indo naquele momento, o que motivava os colaboradores.

Contras: Não havia, pelo menos na época, qualquer plano de carreira para novos funcionários, por mais que houvesse o aprendizado, não sabia exatamente quais planos a empresa tinha pra mim.

Apenas comparando salários

Supervisor/Coordenador

Santa Helena de Goiás, GO

Prós: Área de benefícios ativa e Diretoria totalmente engajada e abertura de novas operações, sempre ativos até que inicia uma operação isto é extremamente positivo

Contras: Área financeira acredito que por se tratar de um. A empresa S/A são priorizados algumas áreas e deixam outras sem tanta importância, fornecedores são o coração.

Excelente empresa.

Conferente Pleno

Bauru, SP

Prós: Benefícios, Flexibilidade de Horários, Equipamentos.novos , CD novo. Pessoas excelentes , resultando em incríveis resultados, excelentes parceiros e clientes.

Contras: Política de aumentos. O salário é creditado em conta correntesomente no final do dia. E muitas vezes atrapalham , principalmente quem trabalha no turno da noite .

Conselhos para presidência: Na minha opinião, na questão de reconhecimento e remuneração e um olhar a alguns funcionários , que mais se destacam e que se já destacaram. Mas a empresa está de parabéns e eu sinto muito orgulho por fazer parte desse time, agradeço a Deus todos os dias por estar em uma excelente empresa como a Comfrio. E que em 2019 possamos estar juntos encarando os novos desafios que virão.

Otima oportunidade de aprendizagem porém muita instabilidade profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Pinhais, PR

Prós: Beneficios CLT. Possibilidade de Aprendizagem. Campanhas internas de reconhecimento por resultados. Treinamentos de Desenvolvimento pessoal.

Contras: Empresa originada de aquisicao, algumas pessoas sem compentencia em cargo de lideranca, constantes comentarios de uma nova venda da empresa colaboram para a instabilidade e inseguranca profissional. Excesso de reunioes sem continuidade nos esforcos realizados. Refeitorio antigo, muito pequeno, nao ha uma area de descanso e bem estar dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Manter a cultura de desenvolvimento pessoal, que ajuda a melhorar os atritos entre as areas. Melhores reconhecimentos por compentencia e pro-atividade.

Comfrio

Descrição:Somos a Comfrio, maior empresa brasileira de inteligência em soluções logísticas de frio para a cadeia de alimentos e agronegócios. Desenvolvemos soluções logísticas inteligentes desde a distribuição de sementes para o agronegócio até restaurantes do food service, com o compromisso de que a qualidade superior dos nossos serviços trará resultados positivos aos nossos clientes.