Como é trabalhar na Cometa Supermercados?

Prós: O ambiente O material de trabalho Fardamento Visão da empresa Formas de ingressar na empresa As normas da empresa O material de treinamento A

Contras: Não temos autonomia suficiente para desenvolver nossa função Os nossos supervisor nem sempre estão dispostos a nos ouvir Os administradores não sabem falar

Espero q7e melhore pois é uma empresa que tem tudo para melhorar

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Eles dão muita oportunidade para quem realmente quer trabalhar vc só sobe de cargo se realmente tiver interesse e se tiver formação claroem alguns casos se babar acho isso erradissimo mais algumas vezes acontecem

Contras: O pessoal tem que receber treinamentos principalmente os líderes (encarregados dos setores pois alguns desmotivam os funcionários inventam normas que até mesmo os donos desconhecem

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos dos funcionários reconhecer o trabalho dos funcionários premiação por metas alcançadas

Empresa familiar

Auxiliar de Faturamento

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que dá oportunidade aos seus colaboradores, agora que tá aprendendo a dá esse tipo de oportunidades mas mesmo assim vejo isso com bons olhos

Contras: Empresa muito familiar, sempre olhando o lado negativo das pessoas não reconhece os positivos e com base em questão está mudando o seu ponto de vista.

Conselhos para presidência: Olhe mais seus funcionários, trate-os como tratam os clientes

adoro o que faço

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: as pessoas, a clientela muito fiel e as ínstalaçoes da empresa

Contras: gerentes sem autonomia de resolver problemas da loja onde tudo tem que ser passado para a supervisao e diretoria

Conselhos para presidência: crescer nao só na estrutura,tambem no quadro funcional

Sempre com voce

Técnico de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Diretoria reconhece o seu trabalho, ambiente bom de trabalhar, voce todo dia aprende algo novo no ramo de supermercados, e é uma boa empresa de se trabalhar

Contras: Falta benefícios, mas muitas empresas falta isso, precisa mais de planos de carreiras e salarios e oportunidades de crescimento profissional.

Cometa Supermercados