Como é trabalhar na Cometa Supermercados?

Sempre com voce

Técnico de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Diretoria reconhece o seu trabalho, ambiente bom de trabalhar, voce todo dia aprende algo novo no ramo de supermercados, e é uma boa empresa de se trabalhar

Contras: Falta benefícios, mas muitas empresas falta isso, precisa mais de planos de carreiras e salarios e oportunidades de crescimento profissional.

Espero q7e melhore pois é uma empresa que tem tudo para melhorar

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Eles dão muita oportunidade para quem realmente quer trabalhar vc só sobe de cargo se realmente tiver interesse e se tiver formação claroem alguns casos se babar acho isso erradissimo mais algumas vezes acontecem

Contras: O pessoal tem que receber treinamentos principalmente os líderes (encarregados dos setores pois alguns desmotivam os funcionários inventam normas que até mesmo os donos desconhecem

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos dos funcionários reconhecer o trabalho dos funcionários premiação por metas alcançadas

Empresa familiar

Auxiliar de Faturamento

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que dá oportunidade aos seus colaboradores, agora que tá aprendendo a dá esse tipo de oportunidades mas mesmo assim vejo isso com bons olhos

Contras: Empresa muito familiar, sempre olhando o lado negativo das pessoas não reconhece os positivos e com base em questão está mudando o seu ponto de vista.

Conselhos para presidência: Olhe mais seus funcionários, trate-os como tratam os clientes

adoro o que faço

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: as pessoas, a clientela muito fiel e as ínstalaçoes da empresa

Contras: gerentes sem autonomia de resolver problemas da loja onde tudo tem que ser passado para a supervisao e diretoria

Conselhos para presidência: crescer nao só na estrutura,tambem no quadro funcional

Empresa que não valoriza o seu funcionário.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O ponto positivo era as amizades que a gente conquistava dentro da empresa, o salário nunca atrasou, e quando a gente trabalhava nós feriados, ganhavamos.

Contras: A empresa não oferecia nada de benefícios ao funcionário, a única coisa a empresa dava ao funcionário era a alimentação. Não era descontado no seu salário, mais a comida era péssima. Parece que eles davam obrigados pro funcionário não morrer de fome. A carga horária péssima, a pessoa não tinha vida. Fora os estresses causados pelos clientes, vc não poderia falar nada. E tinha que aguentar tudo aquilo sozinho, pq os supervisores não te davam nenhum apoio. e entre outras coisas. O dono só pensa em ganha dinheiro e fazer mais supermercados, e o funcionário que é bom, não valorizavam.

Conselhos para presidência: Valorizar e da mais benefícios aos seus funcionários. E capacitar mais os seus gerentes, supervisores e fiscais. E ter um acompanho com uma psicóloga, para os funcionários. Se não, a gente explode de tanto estrese que sofremos dentro da empresa.

Prós: O ambiente O material de trabalho Fardamento Visão da empresa Formas de ingressar na empresa As normas da empresa O material de treinamento A

Contras: Não temos autonomia suficiente para desenvolver nossa função Os nossos supervisor nem sempre estão dispostos a nos ouvir Os administradores não sabem falar

Cometa Supermercados