Comércio e Beneficiamento de Artefatos de Papel (COBAP)

Como é trabalhar na Comércio e Beneficiamento de Artefatos de Papel (COBAP)?

Bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento.

Diretor Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: Liberdade de trabalho, objetivos claros, respeito aos colegas de trabalho, empresa responsável ambientalmente, deixa claro as metas e aonde quer chegar.

Contras: Falta de Benchmark, ruídos de comunicação, falta de uma área de descanso, falta de uma sistemática de feedback do gestor para o funcionário.

Empresa boa

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento, investe nos colaboradores, da condições de trabalho e tem benefícios interessante, boa empresa para trabalhar

Contras: Precisa investir em maquinários novos, como também fazer mais investimentos em marketing, pois é uma empresa pouco divulgada, mas mesmo assim é boa.

Prós: Gosto de trabalhar em equipe ..

Contras: Falta organização e planejamento

Conselhos para presidência: Nunca mude seja sempre esse pessoa humilde

Está bom, mas o bom tem quer transformado em melhor.

Assistente de Operações

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, cursos e promoções.

Contras: Não comprometimento 100% com o colaborador

Conselhos para presidência: Devemos ser justos e verdadeiros sempre. Assumir e valer o compromisso é sempre bom, conquista a credibilidade dos nossos colaboradores.

Mostra ser o que não é.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Clima organizacional do escritório, pagamento em dias, fácil acesso a diretoria, cesta básica para todos os funcionários sem nenhum desconto.

Contras: Gestores sem instruções, processos desorganizados, sem espaço para inovar, processos ultrapassados, extrapolação de horas extras, sobrecarga de atividades, baixos salários, sem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Colocar as pessoas certas no lugar certo. Colocar gestores mais capacitados, mais humanos e ao mesmo tempo que saibam gerir um negócio.

Comércio e Beneficiamento de Artefatos de Papel (COBAP)