Como é trabalhar na Comercial Maia?

Excelente por fora, decepcionante por dentro.

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Os funcionários são bem eficientes e os processos internos são bem estabelecidos, assim como a estrutura de distribuição é bem desenhada, satisfazendo os clientes pela agilidade na entrega.

Contras: Salário ruim e totalmente abaixo do mercado. A empresa não possui benefícios. Qualquer erro de processo é descontado do seu salário. A empresa não paga horas extras, apenas dispõe de um banco de horas para usar como "folga". Carga horária desproporcional. A empresa não faz acordos de demissão.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários é o básico para constituir uma empresa competitiva.

Otima empresa

Representante Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Empresa familiar que está em plena crescimento. Grande capacidade gerencial, estoque elevado poucas faltas e boa logistica...quadro de colaboradores muito bom.

Contras: não valoriam o que o funcionário fez pela empresa o passado não conta muito. É só presente, muito rigida a liberação de prazos para os clientes.

Conselhos para presidência: Aceitar tudo que os donos querem

me sinto bem lá.

Assistente Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa flexível nos seus horários e o ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: Deveria melhorar os setores para organização.

Conselhos para presidência: Delegar mais seus gestores.

Bom local para Trabalhar

Gerente de TI

Fortaleza, CE

Prós: Integração entre os gestores, A abertura dos resultados para a equipe, A abertura para expor as suas ideias e a gestão participativa

Contras: Precisa melhorar a divisão das tarefas e realizar mais treinamentos com a equipe e disponibilizar mais benefícios para os colaboradores

Produtiva

Gestor de TI

Fortaleza, CE

Prós: Organização , uma boa estrutura, empresa bastante conhecida no mercado.

Contras: Decisões centralizadas, empresa está em um espaço pequeno impedido seu crescimento.

Conselhos para presidência: Compartilhar as melhoras práticas com os colaboradores.

Comercial Maia