Como é trabalhar na Comercial Ibiapina?

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Horario, premiação

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Clt

Mediana

Assistente de Diretoria Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de Trabalho, reconhecimento no mercado de empresa líder em seu segmento, onde as portas se abrem para novas oportunidades e novos desafios.

Contras: Excesso de trabalho, a quantidade limitada de funcionários, exige com que nós tenhamos que desenvolver várias tarefas simultaneamente, diminuindo assim a qualidade dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidades para os funcionários, com desenvolvimento de plano de CARGOS e SALÁRIOS.

Empresa grande, muito grande mas com mentalidade de empresa pequena.

Analista de Marketing

Aquiraz, CE

Prós: Empresa que atende todo o estado do ceará com distribuição de produtos de higiene e perfumaria. Possuem uma grande logística, onde pode gerar diversas oportunidade de carreira na área e trabalha com um equipe bem qualificada.

Contras: Empresa muito centralizada, onde todos os setores são ligados diretamente ao dono da empresa. Ele é quem autoriza todos passos da empresa.

Conselhos para presidência: Confiar na equipe qualificada que tem.

Aprendizado

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Aquiraz, CE

Prós: Refeição no local, vale combustível, boa área de convivência, bom aprendizado em alguns sistemas de gestão

Contras: Sem perspectiva de crescimento, muito distante de onde morava, trabalhava até tarde da noite

Conselhos para presidência: Melhorar mais o modo de gestão de cada gerente

Empresa promissora e agradável de trabalhar, possibilita desenvolvimento de projetos.

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Proposta de trabalho em conjunto com vários fornecedores, diversificação de portfólio, ampla atuação no mercado, estudos de mercados e clientes

Contras: Empresa familiar e bem burocrática para liberação de ações, ações e investimentos. Administração de portfólio de fornecedores por se tratar de uma empresa de distribuição

Comercial Ibiapina