Como é trabalhar na Grupo Ferronorte?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma bos empresa para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Pagamentos de salários dos funcionários em dias e plano de saúde e oportunidade de crescimento e responsável coma segurança dos seus colaboradores.

Contras: Muitas das vezes a remuneração não era compatível com a o carga e a função desempenhada pelo colaborador e o desviu de função a pessoa era locado e,m uma aria e desempenhava outras funções sem o devido reconhecimento.

Conselhos para presidência: Trabalhar com o foco empresarial e não familiar para que seja dada a devida atenção aos seus colaboradores.

opinião

Supervisor

Teresina, PI

Prós: Salários sempre em dias empresa que não atrasa salários

Contras: Valorização do profissional. E uma empresa que não valoriza a sua mão de obra.

Espero contribuir com algom

Consultor

São Luís, MA

Prós: Estabilidade, aprendizagem, capacidade de ouvir, gestão participativa, reuniões com colaboradores e fornecedores, capacidade de desenvolvimento.

Contras: Inumeras atribuicões, falta de plano de cargos e salário, inexistência de uma politica de benefícios.Imaturidade ao trato de colaboradores, inversao das politicas.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas ainda é o melhor retorno financeiro.

Grupo Ferronorte