Como é trabalhar na Comercial Esperança?

Direta,objetiva e construtiva.

Auxiliar de Cozinha

Arujá, SP

Prós: Distribuição de serviços,horários flexíveis,refeiçoes no local,onibus fretado,localização estratégica perto da Dutra,fácil acesso, fora do trânsito.

Contras: Seu convenio medico é caro,pq cobra por pessoa,cobra o titular e qntos dependentes ele tiver.Poderia cobrar uma taxa simbólica.Deveria ter PLR.Os funcionários trabalhariam mais e melhor.

Conselhos para presidência: Focar no ser humano,potencializar suas qualidades,o retorno é maior produtividade,menos faltas,maior satisfação de ambos os lados.

Boa para iniciantes

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Arujá, SP

Prós: Empresa que da muitas oportunidades de crescimento , salários em dia , benefícios compatíveis com o mercado , até certo ponto um bom ambiente.

Contras: Arcaica , líderes sem conhecimento de gestão de pessoas, poderia investir melhor em treinamentos e ser mais meritocracia ao invés de certos conchaves

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor a coordenação e liderança

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa tranquila de trabalhar, se faz bastante amizade pois vc acaba conhecendo todos o pessoal

Contras: n tem refeitorio, n tem folga fixa.. quer dizer dependendo do cargo n tem folga fixa tem q ficar olhando a escala

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade a quem merece

Empresa boa porém a oportunidade era pra quem os lideres e chefes tinham mais afeto

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para trabalhar pois Não atrasa o.pagamento e tem suas vantagens pois trabalhava perto de casa e isso ajudava bastante pra me sentir melhor no ambiente de trabalho

Contras: Eles davam oportunidade de crescer profissionalmente para as pessoas que eles se identificar assim ficou difícil para q eu e outras q estavam a procura de crescer na empresa continuar na mesma

Conselhos para presidência: De valor aos funcionários analisando e compreendendo assim todos irão ficar satisfeitos com os trabalhos

Ótima

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece grande oportunidade,dependendo do seu esforço vc podendo subir de cargos.a empresa oferece ótimo salários se conta que agente e reconhecido pelo esforço e dedicação

Contras: No tempo que trabalhei no comercial posso afirmar que não vi muito pontos negativos pequeno detalhe que se podia ser resolvido apenas com uma boa conversa

Comercial esperança

Analista de Suporte Júnior

Arujá, SP

Prós: Empresa paga em rigor os salários dos funcionários , comida da empresa muito boa , para mim uma das melhores empresas que já trabalhei

Contras: Algum chefes ...ou coordenadores precisam ser melhores treinados a coordenar as equipes .... falham muito , e desmotivam aqueles que estão na equipe.

Prós: Compre com os pagamentos corretamente e dinamismo entre funcionários mesclando juventude com experiência assim tornando a empresa coerente e eficaz

Contras: Demora na parte de recrutamento (RH) mais de um mês sem ter a certeza de contratado ,mais transparência no processo. Usar a meritocracia como forma de avaliações pois tem muito de Q.I na empresa não usando o merecimento e sim quem é seu padrinho está resolvido.

Conselhos para presidência: Escultar mais os funcionários pois eles que representarão sua empresa . Tenha um canal para isso. Olhar de perto a meritocracia pois dependendo do seu padrinho vc cresce mesmo que não seja o ideal para o cargo.

Prós: Os chefes são super legais com os profissionais é também entendem nosso lado poriço não tenho do que reclamar e são muito respeitados por todos funcionários

Contras: O ponto negativo é que ajente precisa muito de novas oportunidades e isso é muito difícil eles não sabem dar o valor serto de cada funcionário deveriam presta mais atenção em cada um de nós.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de seriedade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gerência participativa ,comunicativa,sempre presente com os funcionários,porem delega liderança a encarregado despreparado o que desmotiva funcionários

Contras: Encarregado mercearia,sem lideranças,sem comunicação, despreparado,sem noção,desorganizado,e quando resolve mostrar serviço manda fazer várias tarefas de uma só vez e não termina nenhuma. Encarregado que não assume erros e é capaz de omitir fatos para ficar bem com a gestão e prejudicando funcionários.

Conselhos para presidência: Quando uma empresa pensa em corte de despesas avalie seus encarregados e não seus funcionários,muitas vezes o problema está de cima e não de baixo.nao adianta tirar os frutos se a arvore podre está enraizada na empresa.... certamente os problemas continuará .

otima mais tem pontos a melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: São super pontuais no pagamento. O ambiente de trabalho é organizado. Tem poucos beneficios mas são bons. Pagam horas extras.

Contras: A parte de lideres e encarregados deixam a desejar pq eles não sabem lidar com funcionários. Poderiam servir alimentação no local e no domingo poderia fechar as 18:00.

Conselhos para presidência: Forçar lideres e chefias a fazer curso para aprender a lidar com os funcionarios

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.