Como é trabalhar na Comercial Esperança?

insatifeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O seu compromisso em fazer o pagamento sempre certo, no dia e na hora correta. o bom relacionamento entre os funcionários inferiores era óptimo. e a boa educação entre os mesmo.

Contras: Poderia melhorar sua organização, poderia lidera de forma mais eficaz de modo que não comprometa o interesse do funcionário o motivando cada vez mais em seu trabalho . um muito obrigado, bom trabalho já valeria muito. fica a dica .

Direta,objetiva e construtiva.

Auxiliar de Cozinha

Arujá, SP

Prós: Distribuição de serviços,horários flexíveis,refeiçoes no local,onibus fretado,localização estratégica perto da Dutra,fácil acesso, fora do trânsito.

Contras: Seu convenio medico é caro,pq cobra por pessoa,cobra o titular e qntos dependentes ele tiver.Poderia cobrar uma taxa simbólica.Deveria ter PLR.Os funcionários trabalhariam mais e melhor.

Conselhos para presidência: Focar no ser humano,potencializar suas qualidades,o retorno é maior produtividade,menos faltas,maior satisfação de ambos os lados.

Empresa boa porém a oportunidade era pra quem os lideres e chefes tinham mais afeto

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa para trabalhar pois Não atrasa o.pagamento e tem suas vantagens pois trabalhava perto de casa e isso ajudava bastante pra me sentir melhor no ambiente de trabalho

Contras: Eles davam oportunidade de crescer profissionalmente para as pessoas que eles se identificar assim ficou difícil para q eu e outras q estavam a procura de crescer na empresa continuar na mesma

Conselhos para presidência: De valor aos funcionários analisando e compreendendo assim todos irão ficar satisfeitos com os trabalhos

Boa gestão se faz reconhecendo o bom funcionário, saber diferenciar os tipos de cargos e funções.

Conferente

Prós: Uma empresa boa que vem crescendo no ramo do atacarejo,com 16 lojas paga em dia tem uma boa estrutura para trabalhar esta ganhando nome na sociedade e acredito que so tem a crescer .

Contras: Acredito eu que tem que melhorar em relação aos beneficios, e valorizar mais os seus colaboradores dando oportunidade de crescimento realmente para aqueles que tem capacidade de crescimento,avaliando o trabalho profissional, separar cargo e funções de cada setor melhorar a qualidade de seus uniformes principalmente no setor de recebimento saber valorizar cada cargo de maneira diferenciada .

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização de cada setor, plano de carreira é muito importante para um bom histórico profissional quando você trabalha em uma empresa que tem possibilidade de crescer te da prazer de fazer sempre o melhor para chegar,e alcançar uma promoção,fazer a mesma coisa todo dia é comodismo,devemos fazer diferente de ontem e melhor que amanhã .

Comercial esperança

Analista de Suporte Júnior

Arujá, SP

Prós: Empresa paga em rigor os salários dos funcionários , comida da empresa muito boa , para mim uma das melhores empresas que já trabalhei

Contras: Algum chefes ...ou coordenadores precisam ser melhores treinados a coordenar as equipes .... falham muito , e desmotivam aqueles que estão na equipe.

Prós: Compre com os pagamentos corretamente e dinamismo entre funcionários mesclando juventude com experiência assim tornando a empresa coerente e eficaz

Contras: Demora na parte de recrutamento (RH) mais de um mês sem ter a certeza de contratado ,mais transparência no processo. Usar a meritocracia como forma de avaliações pois tem muito de Q.I na empresa não usando o merecimento e sim quem é seu padrinho está resolvido.

Conselhos para presidência: Escultar mais os funcionários pois eles que representarão sua empresa . Tenha um canal para isso. Olhar de perto a meritocracia pois dependendo do seu padrinho vc cresce mesmo que não seja o ideal para o cargo.

Prós: Os chefes são super legais com os profissionais é também entendem nosso lado poriço não tenho do que reclamar e são muito respeitados por todos funcionários

Contras: O ponto negativo é que ajente precisa muito de novas oportunidades e isso é muito difícil eles não sabem dar o valor serto de cada funcionário deveriam presta mais atenção em cada um de nós.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de seriedade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gerência participativa ,comunicativa,sempre presente com os funcionários,porem delega liderança a encarregado despreparado o que desmotiva funcionários

Contras: Encarregado mercearia,sem lideranças,sem comunicação, despreparado,sem noção,desorganizado,e quando resolve mostrar serviço manda fazer várias tarefas de uma só vez e não termina nenhuma. Encarregado que não assume erros e é capaz de omitir fatos para ficar bem com a gestão e prejudicando funcionários.

Conselhos para presidência: Quando uma empresa pensa em corte de despesas avalie seus encarregados e não seus funcionários,muitas vezes o problema está de cima e não de baixo.nao adianta tirar os frutos se a arvore podre está enraizada na empresa.... certamente os problemas continuará .

Pode melhorar mais

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: atendimento com os clientes, trabalho em equipe.

Contras: falta de organização para fila de idosos e deficientes

Uma empresa razoavelmente boa para se começar.

Repositor de Perecíveis

Prós: Um bom ambiente de trabalho, e alguns colegas.

Contras: Uma má gestão, falta de valorização de bons funcionários, e poucos benefícios.

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.