Como é trabalhar na Comercial Esperança?

Empresa séria e honesta

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Empresa muito boa para crescer, pagamento benefícios tudo muito bom. Em menos de 1 ano de repositor subi para líder. Produtos de qualidade loja muito bem estruturada e limpa.

Contras: Se Saiu da empresa porque pediu para sair eles não dão oportunidade para voltar para o quadro de funcionários. Séria muito bom poder voltar.

Conselhos para presidência: Seria muito bom ex funcionário poder voltar para o quadro de funcionários.

Ptima

Conferente

Arujá, SP

Prós: A adiministracao no geral como um todo e a corporacao. As assistencias em que abrange a favor do trabalhador e seus respectivos funcionarios. A maneira de se desintregar e fazer a diferenca entre as demais empresas no mercado de trabalho

Contras: Poderia ser melhorada e mais wstudada alhumas proposta do tipo: Visoes entre os funcionarios de baixo esvalao e os de alto escalo no caso de a forma de tratar os ajudantes tratar tambem os chefes

Ótima

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece grande oportunidade,dependendo do seu esforço vc podendo subir de cargos.a empresa oferece ótimo salários se conta que agente e reconhecido pelo esforço e dedicação

Contras: No tempo que trabalhei no comercial posso afirmar que não vi muito pontos negativos pequeno detalhe que se podia ser resolvido apenas com uma boa conversa

Prós: Otima empresa pra se trabalhar, me gerou oportunidade de crescimento.

Contras: Possui alguns processos a ser organizados.

Conselhos para presidência: Continue com a humildade que possui e com isso sua empresa só tem a crescer.

Boa para iniciantes

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Arujá, SP

Prós: Empresa que da muitas oportunidades de crescimento , salários em dia , benefícios compatíveis com o mercado , até certo ponto um bom ambiente.

Contras: Arcaica , líderes sem conhecimento de gestão de pessoas, poderia investir melhor em treinamentos e ser mais meritocracia ao invés de certos conchaves

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor a coordenação e liderança

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa tranquila de trabalhar, se faz bastante amizade pois vc acaba conhecendo todos o pessoal

Contras: n tem refeitorio, n tem folga fixa.. quer dizer dependendo do cargo n tem folga fixa tem q ficar olhando a escala

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade a quem merece

otima mais tem pontos a melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: São super pontuais no pagamento. O ambiente de trabalho é organizado. Tem poucos beneficios mas são bons. Pagam horas extras.

Contras: A parte de lideres e encarregados deixam a desejar pq eles não sabem lidar com funcionários. Poderiam servir alimentação no local e no domingo poderia fechar as 18:00.

Conselhos para presidência: Forçar lideres e chefias a fazer curso para aprender a lidar com os funcionarios

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Possui plano de carreira, sempre tem oportunidades para os colaboradores internos. Ótima cultura. No geral é uma empresa boa de se trabalhar, não tem nada além do que a maioria das empresas fornecem.

Contras: É preciso mais benefícios, Motivações, a empresa oferece o que a maioria das empresas já praticam, nada além, é preciso um diferencial, ainda mais em época de crise no País.

boa empresa, trabalharia novamente

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: anbiente, horario de trabalho,supervisor atencioso, e otima localizaçao da empresa com facil acesso, fiz grandes amizades e mantenho contato ate hoje

Contras: administraçao muito fraca com pouca visão. e o reconhecimento pelo seu serviço era bem pouco , quase nenhum, por isso muitos fucionarios sairão.

Comercial Esperança

Repositor

Americana, SP

Prós: Boa infraestrutura Oportunidades Bom relacionamento com funcionários

Contras: Horario de funcionamento Hierarquia rígida Falta de benefícios (saude, alimentação, transporte)

Conselhos para presidência: Analisar as estruturas e transições da empresa

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.