Como é trabalhar na Comercial Esperança?

Boa gestão se faz reconhecendo o bom funcionário, saber diferenciar os tipos de cargos e funções.

Conferente

Prós: Uma empresa boa que vem crescendo no ramo do atacarejo,com 16 lojas paga em dia tem uma boa estrutura para trabalhar esta ganhando nome na sociedade e acredito que so tem a crescer .

Contras: Acredito eu que tem que melhorar em relação aos beneficios, e valorizar mais os seus colaboradores dando oportunidade de crescimento realmente para aqueles que tem capacidade de crescimento,avaliando o trabalho profissional, separar cargo e funções de cada setor melhorar a qualidade de seus uniformes principalmente no setor de recebimento saber valorizar cada cargo de maneira diferenciada .

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização de cada setor, plano de carreira é muito importante para um bom histórico profissional quando você trabalha em uma empresa que tem possibilidade de crescer te da prazer de fazer sempre o melhor para chegar,e alcançar uma promoção,fazer a mesma coisa todo dia é comodismo,devemos fazer diferente de ontem e melhor que amanhã .

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.