• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Comercial Esperança?

34 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Desde o primeiro dia faço o que amo. Satisfeito

    Gerente Administrativo

    Buíque, PE


    Prós: Alto grau de honestidade e estabilidade. Em meio a crise que o mundo vem enfrentando, mesmo assim não chegou a demitir nenhum funcionário. Pelo contrário, admitiu.

    Contras: O unico lado que percebo uma negatividade é a localização da sede da empresa. Contudo há planos de expansão com aquisição de compra de um terreno para construção de novo predio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Deveriam pensar mais nas pessoas

    Assistente de RH

    Arujá, SP


    Prós: Fretado, há pessoas experientes lá e com vontade de crescer, uso de uniforme, boa estrutura, empresa grande e com potencial, se mudarem o pensamento p muitas coisas, a empresa sera de muito sucesso

    Contras: Cultura antiga, fechada, nenhum acesso a falar com superiores, clima ruim, dificil para implantacao de plano de carreira, consultores atrapalham o trabalho

    Conselhos para presidência: Mais atencao a lideranca de toda a empresa e aos colaboradores, repensar alguns processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa precisa se reinventar para se adequar aos concorrentes.

    Líder de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade no ambiente de trabalho, clima organizacional, gerenciamento flexível, flexibilidade de horário e escalas de folga negociável isto na loja que trabalho.

    Contras: Salario defasado e se você ficar 3 anos no cargo alguém entra ganhando o mesmo que você! Não tem refeição no local igual aos concorrentes e vale refeição é baixo.

    Conselhos para presidência: Reformular cargos e salario, diretoria mais competente e recursos humanos mais presente na vida das operações de loja

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    ótima empresa

    Repositor

    Guarulhos, SP


    Prós: ótima empresa para se trabalhar, tem compromisso com o funcionário e da todo um suporte, da ótimas oportunidades para quem está começando no mercado de trabalho Paga-se bem, Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Dependendo do setor tem pouca flexibilidade de horário, pouco investimento no crescimento profissional e poucos cargos na lojas sendo mais difícil de subir de cargo, mais para quem investe em desenvolvimento pessoal e estuda a empresa oferece ótimas oportunidades na central.

    Conselhos para presidência: Sempre ter um bom relacionamento com todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa razoável.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Arujá, SP


    Prós: A empresa possui refeitorio, fretado, gremio, o pagamento é feito na data correta, as vezes até adiantado, tem uma boa estrutura e salário compatível com o piso da categoria

    Contras: Má administração e falta de um processo padrão,difícil contactar recursos humanos, embora a estrutura seja boa a empresa é bagunçada nos processos, em suma, não tem uma boa gestão.Horas extras são quase compulsórias.

    Conselhos para presidência: Poderiam estabelecer um procedimento padrão para os processos e divulgar todas as vagas em aberto para processo seletivo interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Arujá, SP


    Prós: Horários, beneficios, pessoas legais, oportunidade de crescimento atraves de processos seletivos internos, ambiente saudavel não trabalha sob pressão

    Contras: Baixos salarios incompativeis com o mercado, talvez pudesse criar um setor de cargos e salarios para rever determinadas funções e remunerações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gostei de trabalhar lá.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: O salário é compatível com o mercado, os benefícios são bons o refeitorio é legal,trabalhei como operadora de caixa e não tive nenhum problema.

    Contras: Por parte da empresa nenhum, na verdade o problema lá são os clientes que não costumam respeitar os funcionários. a forma com que eles fazem a troca de turno de operadoras de caixa não funciona muito bem.

    Conselhos para presidência: Manter mais a ordem com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ajudante Operacional

    Arujá, SP


    Prós: Boa, pontual, bom ambiente de trabalho

    Contras: Até hoje eu não consigo enxergar nenhum ponto negativo, pois, até hoje a empresa sempre cumpriu com o que foi acordado tanto nas entrevistas quanto na integração...

  • Há 9 meses

    Muito bom

    Frente de Caixa

    Guarulhos, SP


    Prós: Benefícios e Salário totalmente em dias com o funcionário, sem o que reclamar. Trabalho em equipe, união, o tratamento ao funcionário, são excelentes.

    Contras: Possivelmente o salário deveria ser um pouco à mais do esperado, pois o nosso esforço que oferecemos à uma rede nova no mercado, poderia passar um pouco de melhor visibilidade em termo de salário ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário quando possível, é à melhor opção à se fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa gestão se faz reconhecendo o bom funcionário, saber diferenciar os tipos de cargos e funções.

    Conferente

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa que vem crescendo no ramo do atacarejo,com 16 lojas paga em dia tem uma boa estrutura para trabalhar esta ganhando nome na sociedade e acredito que so tem a crescer .

    Contras: Acredito eu que tem que melhorar em relação aos beneficios, e valorizar mais os seus colaboradores dando oportunidade de crescimento realmente para aqueles que tem capacidade de crescimento,avaliando o trabalho profissional, separar cargo e funções de cada setor melhorar a qualidade de seus uniformes principalmente no setor de recebimento saber valorizar cada cargo de maneira diferenciada .

    Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização de cada setor, plano de carreira é muito importante para um bom histórico profissional quando você trabalha em uma empresa que tem possibilidade de crescer te da prazer de fazer sempre o melhor para chegar,e alcançar uma promoção,fazer a mesma coisa todo dia é comodismo,devemos fazer diferente de ontem e melhor que amanhã .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.

Site