Como é trabalhar na Comercial Esperança?

Desde o primeiro dia faço o que amo. Satisfeito

Gerente Administrativo

Buíque, PE

Prós: Alto grau de honestidade e estabilidade. Em meio a crise que o mundo vem enfrentando, mesmo assim não chegou a demitir nenhum funcionário. Pelo contrário, admitiu.

Contras: O unico lado que percebo uma negatividade é a localização da sede da empresa. Contudo há planos de expansão com aquisição de compra de um terreno para construção de novo predio.

Deveriam pensar mais nas pessoas

Assistente de RH

Arujá, SP

Prós: Fretado, há pessoas experientes lá e com vontade de crescer, uso de uniforme, boa estrutura, empresa grande e com potencial, se mudarem o pensamento p muitas coisas, a empresa sera de muito sucesso

Contras: Cultura antiga, fechada, nenhum acesso a falar com superiores, clima ruim, dificil para implantacao de plano de carreira, consultores atrapalham o trabalho

Conselhos para presidência: Mais atencao a lideranca de toda a empresa e aos colaboradores, repensar alguns processos

Empresa precisa se reinventar para se adequar aos concorrentes.

Líder de Loja

Prós: Liberdade no ambiente de trabalho, clima organizacional, gerenciamento flexível, flexibilidade de horário e escalas de folga negociável isto na loja que trabalho.

Contras: Salario defasado e se você ficar 3 anos no cargo alguém entra ganhando o mesmo que você! Não tem refeição no local igual aos concorrentes e vale refeição é baixo.

Conselhos para presidência: Reformular cargos e salario, diretoria mais competente e recursos humanos mais presente na vida das operações de loja

ótima empresa

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, tem compromisso com o funcionário e da todo um suporte, da ótimas oportunidades para quem está começando no mercado de trabalho Paga-se bem, Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Dependendo do setor tem pouca flexibilidade de horário, pouco investimento no crescimento profissional e poucos cargos na lojas sendo mais difícil de subir de cargo, mais para quem investe em desenvolvimento pessoal e estuda a empresa oferece ótimas oportunidades na central.

Conselhos para presidência: Sempre ter um bom relacionamento com todos os funcionários

Empresa razoável.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: A empresa possui refeitorio, fretado, gremio, o pagamento é feito na data correta, as vezes até adiantado, tem uma boa estrutura e salário compatível com o piso da categoria

Contras: Má administração e falta de um processo padrão,difícil contactar recursos humanos, embora a estrutura seja boa a empresa é bagunçada nos processos, em suma, não tem uma boa gestão.Horas extras são quase compulsórias.

Conselhos para presidência: Poderiam estabelecer um procedimento padrão para os processos e divulgar todas as vagas em aberto para processo seletivo interno

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: Horários, beneficios, pessoas legais, oportunidade de crescimento atraves de processos seletivos internos, ambiente saudavel não trabalha sob pressão

Contras: Baixos salarios incompativeis com o mercado, talvez pudesse criar um setor de cargos e salarios para rever determinadas funções e remunerações

Gostei de trabalhar lá.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado, os benefícios são bons o refeitorio é legal,trabalhei como operadora de caixa e não tive nenhum problema.

Contras: Por parte da empresa nenhum, na verdade o problema lá são os clientes que não costumam respeitar os funcionários. a forma com que eles fazem a troca de turno de operadoras de caixa não funciona muito bem.

Conselhos para presidência: Manter mais a ordem com os clientes.

Ajudante Operacional

Arujá, SP

Prós: Boa, pontual, bom ambiente de trabalho

Contras: Até hoje eu não consigo enxergar nenhum ponto negativo, pois, até hoje a empresa sempre cumpriu com o que foi acordado tanto nas entrevistas quanto na integração...

Muito bom

Frente de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e Salário totalmente em dias com o funcionário, sem o que reclamar. Trabalho em equipe, união, o tratamento ao funcionário, são excelentes.

Contras: Possivelmente o salário deveria ser um pouco à mais do esperado, pois o nosso esforço que oferecemos à uma rede nova no mercado, poderia passar um pouco de melhor visibilidade em termo de salário ao funcionário.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário quando possível, é à melhor opção à se fazer.

Boa gestão se faz reconhecendo o bom funcionário, saber diferenciar os tipos de cargos e funções.

Conferente

Prós: Uma empresa boa que vem crescendo no ramo do atacarejo,com 16 lojas paga em dia tem uma boa estrutura para trabalhar esta ganhando nome na sociedade e acredito que so tem a crescer .

Contras: Acredito eu que tem que melhorar em relação aos beneficios, e valorizar mais os seus colaboradores dando oportunidade de crescimento realmente para aqueles que tem capacidade de crescimento,avaliando o trabalho profissional, separar cargo e funções de cada setor melhorar a qualidade de seus uniformes principalmente no setor de recebimento saber valorizar cada cargo de maneira diferenciada .

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização de cada setor, plano de carreira é muito importante para um bom histórico profissional quando você trabalha em uma empresa que tem possibilidade de crescer te da prazer de fazer sempre o melhor para chegar,e alcançar uma promoção,fazer a mesma coisa todo dia é comodismo,devemos fazer diferente de ontem e melhor que amanhã .

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.