Como é trabalhar na Comercial Esperança?

Um lugar bom de trabalho, porém poderia ter mais benefícios.

Repositor de PerecíveisEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento em dia,local de trabalho era perto de casa, preços acessíveis das ofertas e eu gostava muito,e eu trabalhava com uma equipe maravilhosa.

Contras: Poucos benefícios,o convênio era muito caro não dava pra colocar todas as pessoas da minha família por conta dos descontos, salário deveria ser um pouco mais alto,carga horária bem cansativa,e não tinhamos horários de café.

Bom emprego, somente.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: Empresa conhecida no mercado varejista atacadista de alimentos, na grande são paulo e interior. preço dos produtos com patamar bem próximo ao custo.

Contras: Sem expectativa de crescimento profissional, mudanças constantes nas regras e condições de trabalho, sem consultas, somente impositiva, abuso na compensação de férias e ambiente carregado.

A Empresa em si

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Bom dependendo do cargo e setor oque pode ser muito positivo na empresa é o ambiente de trabalho , porem isso pouco acontece na pratica infelizmente

Contras: Sendo claro é muito chefe para pouco índio , todos querendo mandar em todos ,um querendo prejudicar o outro e falta muito profissionalismo , desde a gestão a gerencia

Conselhos para presidência: Observar melhor a forma que os gestores conduz suas equipes.

Otima

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: Trabalho é muito bom na empresa trabalhei durante 3 meses pois era contrato de trabalho trabalhava pela agencia AST que fica em cumbica mais a empresa é muito boa.

Contras: Não tem muito pontos negativos a empresa é muito boa tirando os separadores que ficam no baheiro dormindo tirando a vez de outro colaborador usar

Conselhos para presidência: Trabalhe sempre para atingir sua meta

Razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Arujá, SP

Prós: Pessoas, possibilidade de crescimento, beneficios como fretado, plano de saude, horário de trabalho, pagamentos sempre em dia, entre alguns outros aspectos.

Contras: Gestores desqualificados, salario baixo em vista do que é proposto pelo mercado, clima pesado de trabalho devido a alguns acontecimentos internos.

Sempre procurando trabalhar de forma a crescer.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Poder trabalhar em uma empresa que você pode mostrar sua habilidade e também ter a confiança no que faz porque gosto do que faço e assim crescer.Nos que trabalhamos nesta ramo tem que gostar .

Contras: Sempre procurando ter vontade de trabalhar pois tudo tem que ter autorização da central com os compradores e assim as vezes ficamos amarado com o serviço , porque que fazer mais não pode.

Conselhos para presidência: Gostaria de poder fazer parte desta empresa para poder mostrar meu conhecimento.

Empresa para quem busca a primeira experiência

Auxiliar Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: O fretado que oferece comodidade ao ir trabalhar, o uniforme que oferece comodidade e a alimentação no local sem precisar se preocupar com marmita

Contras: Não há retenção de talentos pois não existe na empresa um programa de plano de carreira , não há expectativa de promoção ou aumento de salário, trabalha-se muito e não se recebe na mesma proporção

Valorização de funcionários

Auxiliar de Contas

Arujá, SP

Prós: Oportunidade de conhecimento e folga nos finais de semana.Possui restaurante para alimentação, auxílio de convênio médico e odontológico e transportes e rede particular com fretado.

Contras: Não possui plano de carreira, mesmo fazendo ou possuindo uma escolaridade superior não faz diferença, salário é baixo e muitos funcionários ficam desmotivados por falta de oportunidade e crescimento.

Conselhos para presidência: A empresa diminuirá mais custos se valorizar mais aos funcionários, diminuindo a rotatividade e dando a possibilidade de mudar de função por grau de escolaridade. A falta de plano de carreira pode ser compensada com a valorização do funcionário, exemplo de plenior para sênior, anualmente.

Ótima empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalaho.

Contras: Plano de saúde e auxílio alimentação, hora extras. Porém não são tão ruins.

Boa empresa, para agregar valor no currículo

Auxiliar Financeiro

Arujá, SP

Prós: Empresa de boa infraestrutura, gremio, restaurante, possuí fretado para os funcionários e um amplo estacionamento para quem possui carro, boa localização

Contras: Plano de carreira apenas no papel, não investe no funcionário, e exige graduação para entrar na empresa e se tornar auxiliar pelo menos uns 5 anos

Conselhos para presidência: Trate se bem seu funcionário e ele tratará melhor ainda seu cliente

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.