Como é trabalhar na Comercial Esperança?

ótima empresa

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, tem compromisso com o funcionário e da todo um suporte, da ótimas oportunidades para quem está começando no mercado de trabalho Paga-se bem, Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Dependendo do setor tem pouca flexibilidade de horário, pouco investimento no crescimento profissional e poucos cargos na lojas sendo mais difícil de subir de cargo, mais para quem investe em desenvolvimento pessoal e estuda a empresa oferece ótimas oportunidades na central.

Conselhos para presidência: Sempre ter um bom relacionamento com todos os funcionários

Empresa razoável.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: A empresa possui refeitorio, fretado, gremio, o pagamento é feito na data correta, as vezes até adiantado, tem uma boa estrutura e salário compatível com o piso da categoria

Contras: Má administração e falta de um processo padrão,difícil contactar recursos humanos, embora a estrutura seja boa a empresa é bagunçada nos processos, em suma, não tem uma boa gestão.Horas extras são quase compulsórias.

Conselhos para presidência: Poderiam estabelecer um procedimento padrão para os processos e divulgar todas as vagas em aberto para processo seletivo interno

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: Horários, beneficios, pessoas legais, oportunidade de crescimento atraves de processos seletivos internos, ambiente saudavel não trabalha sob pressão

Contras: Baixos salarios incompativeis com o mercado, talvez pudesse criar um setor de cargos e salarios para rever determinadas funções e remunerações

Gostei de trabalhar lá.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado, os benefícios são bons o refeitorio é legal,trabalhei como operadora de caixa e não tive nenhum problema.

Contras: Por parte da empresa nenhum, na verdade o problema lá são os clientes que não costumam respeitar os funcionários. a forma com que eles fazem a troca de turno de operadoras de caixa não funciona muito bem.

Conselhos para presidência: Manter mais a ordem com os clientes.

Ajudante Operacional

Arujá, SP

Prós: Boa, pontual, bom ambiente de trabalho

Contras: Até hoje eu não consigo enxergar nenhum ponto negativo, pois, até hoje a empresa sempre cumpriu com o que foi acordado tanto nas entrevistas quanto na integração...

Muito bom

Frente de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e Salário totalmente em dias com o funcionário, sem o que reclamar. Trabalho em equipe, união, o tratamento ao funcionário, são excelentes.

Contras: Possivelmente o salário deveria ser um pouco à mais do esperado, pois o nosso esforço que oferecemos à uma rede nova no mercado, poderia passar um pouco de melhor visibilidade em termo de salário ao funcionário.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário quando possível, é à melhor opção à se fazer.

Boa gestão se faz reconhecendo o bom funcionário, saber diferenciar os tipos de cargos e funções.

Conferente

Prós: Uma empresa boa que vem crescendo no ramo do atacarejo,com 16 lojas paga em dia tem uma boa estrutura para trabalhar esta ganhando nome na sociedade e acredito que so tem a crescer .

Contras: Acredito eu que tem que melhorar em relação aos beneficios, e valorizar mais os seus colaboradores dando oportunidade de crescimento realmente para aqueles que tem capacidade de crescimento,avaliando o trabalho profissional, separar cargo e funções de cada setor melhorar a qualidade de seus uniformes principalmente no setor de recebimento saber valorizar cada cargo de maneira diferenciada .

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização de cada setor, plano de carreira é muito importante para um bom histórico profissional quando você trabalha em uma empresa que tem possibilidade de crescer te da prazer de fazer sempre o melhor para chegar,e alcançar uma promoção,fazer a mesma coisa todo dia é comodismo,devemos fazer diferente de ontem e melhor que amanhã .

insatifeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O seu compromisso em fazer o pagamento sempre certo, no dia e na hora correta. o bom relacionamento entre os funcionários inferiores era óptimo. e a boa educação entre os mesmo.

Contras: Poderia melhorar sua organização, poderia lidera de forma mais eficaz de modo que não comprometa o interesse do funcionário o motivando cada vez mais em seu trabalho . um muito obrigado, bom trabalho já valeria muito. fica a dica .

Empresa séria e honesta

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Empresa muito boa para crescer, pagamento benefícios tudo muito bom. Em menos de 1 ano de repositor subi para líder. Produtos de qualidade loja muito bem estruturada e limpa.

Contras: Se Saiu da empresa porque pediu para sair eles não dão oportunidade para voltar para o quadro de funcionários. Séria muito bom poder voltar.

Conselhos para presidência: Seria muito bom ex funcionário poder voltar para o quadro de funcionários.

Ptima

Conferente

Arujá, SP

Prós: A adiministracao no geral como um todo e a corporacao. As assistencias em que abrange a favor do trabalhador e seus respectivos funcionarios. A maneira de se desintregar e fazer a diferenca entre as demais empresas no mercado de trabalho

Contras: Poderia ser melhorada e mais wstudada alhumas proposta do tipo: Visoes entre os funcionarios de baixo esvalao e os de alto escalo no caso de a forma de tratar os ajudantes tratar tambem os chefes

Comercial Esperança

Descrição:Empresa distribuidora de produtos para supermercados em São Paulo.