Como é trabalhar na AllBags?

Ilusão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não a ponto positivo Não tem benéfico , ambiente de trabalho péssimo muita fofoca, não tem possibilidade de crescimento método antigo não ajudam em nada os funcionário

Contras: Não tem benéfico , ambiente de trabalho péssimo muita fofoca, não tem possibilidade de crescimento método antigo, uma empresa super rica não motiva o funcionário em nada ambiente extressante

Conselhos para presidência: Motivar funcionários que são realmente bons

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: * Grupo sério e muito conhecido no mercado de trabalho * Quem trabalha lá está preparado para trabalhar em qualquer grande empresa * Pra quem tem a função de caixa, a empresa oferece grande aprendizado, praticamente administrativo. O que é interessante!

Contras: * Empresa deveria investir mais em prêmios e motivacionais para a equipe * Todo ano deveria haver treinamento/ palestras em relação as marcas presentes na loja e ao grupo também , com pessoas capacitadas, para um melhor aproveitamento do funcionário. * E deveria se pensar mais, que nem todo o funcionário dá para ser reciclado quando já não se anda bem há um tempo, prejudicando os lucros , motivação e andamento de toda a equipe.

No geral, foi bom porque aprendi bastante

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente Agradável e descontraído. Davam um bom treinamento de todos os produtos antes do vendedor colocar em pratica. Políticas de incentivo.

Contras: Precisa ter pique para trabalhar em shopping. Pra mim era bastante cansativo porque eu conciliava com os estudos. Tem que estar disposto.

Verdadeira

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ótima loja ,ambiente gostoso de se trabalhar, com produtos de alta qualidades como kipling, victorinox,BMW ,entre outras marcas (malas ,bolsas e acessórios )

Contras: Passei 3 anos na empresa com expectativas de crescimento interno , mas logo vi que seria impossível, eles preverem dar chance para o pessoal de fora invés para quem já está dentro e já conhece tudo da loja.

Conselhos para presidência: De chance para quem já está na empresa! Com isso vocês vão crescer mais fortes!

Faltou benefícios e incentivo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario e conhecimentos profissional

Contras: Benefícios e a falta de tickets

AllBags