Como é trabalhar na Comercial de Tintas Guaçu?

Uma empresa onde se quando se faz bem seu trabalho, tem a oportunidade de ficar muito tempo.

Analista Fiscal

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ambiente bem aberto sem muita pressão onde a gerência se mostra bem democrática dando valor às opiniões dos colaboradores. Possibilidade de contato direto com o proprietário.

Contras: Por ser uma empresa familiar tradicional não muito estruturada na sua 1º geração, dispõe de pontos negativos que precisam melhorar, tais como, uma visão mais colaborativa na questão de valorização dos colaboradores, falta a informação clara aos stakeholders sobre a sua missão, visão e valores, empresa foca muito nas vendas onde se acaba focando demais um departamento e deixando de lado fatores motivacionais importantes dos outros departamentos. Falta de oportunidades de plano de carreira e benefícios. Falta de mão de obra técnica e qualificada em muitos colaboradores.

Conselhos para presidência: Oferecer uma remuneração com benefícios e oportunidades de crescimento profissional visando atrair colaboradores qualificados profissionalmente para assim ter a oportunidade de agregar riqueza cultural para a empresa e ser ainda mais competitiva no mercado.

quem ama o que faz não tem trabalho.

Vendedor Externo

Mogi Guaçu, SP

Prós: Uma empresa muito boa e sólida com muitos parceiros e colaboradores

Contras: Administração e valorização entre os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, motivar os funcionários fazer cursos para pintores.

Prós: A cada ano que passa eu aprendo mais

Contras: Muitos para mandar e poucos para fazer

Conselhos para presidência: Aceitar novas ideias, aceitar sugestões para que o serviço fique mais agradável

Comercial de Tintas Guaçu