Como é trabalhar na Lojas Obino?

empresa pode melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Bagé, RS

Prós: liberdade de horário, ambiente e clima agradável para trabalho, variedade de móveis é o forte da empresa, sem oportunidade de crescimento na rede

Contras: não dá uniforme, tem que pagar do próprio bolso, salário de vendedor é base e com premiações fora do contra cheque, horas extras não pagas, ponto manual

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Bagé, RS

Prós: Investimento no conhecimento dos funcionários, através de cursos e até pagamento de faculdade. São feitos campanhas de premiações com valores e presentes de valores bastantes significativos.

Contras: Tendência a valorizar o sobrenome e QI, investe nos funcionários mas não avalia as qualificações quando vai fazer uma promoção de cargo, geralmente ganha quem aparece mais.

Conselhos para presidência: Avaliar o currículo pela qualificação e experiência tanto na contração quanto demissão pois tem o hábito de demitir pessoas qualificadas que a própria empresa investiu dinheiro e ficar com os menos qualificados.

Muito ruim!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Santana do Livramento, RS

Prós: A uma política interessante na empresa, porém não são capazes de identificar uma gerência defeituosa.

Contras: Sistema arcaico, não há incentivos para crescimento.

Conselhos para presidência: Visite suas filiais!

Loja boa, mas desatualizada

Jovem Aprendiz

Pelotas, RS

Prós: Funcionarios simpáticos, horários bons

Contras: Sistema horrível e desatualizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Bagé, RS

Prós: O ambiente de trabalho. O clima organizacional.

Contras: A pressão sobre os funcionários para alcançarem as metas estipuladas pela empresa, pressão que recai sobre a gerencia e esta por sua vez exerce a pressão sobre se subordinados.

Lojas Obino