Como é trabalhar na Comercial Alvorada?

Pessimo

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa da desconto de 40% nos produtos para funcionarios, facil acesso perto do metro, e uma empresa de grande porte no segmento de varejo,.

Contras: Empresa nao paga DSR sobre horas extras, nao tem nenhum beneficio, somente vale transporte e um convenio medico que desconta um absurdo fora a coparticipaçao.

Tem como melhorar

Motorista

Sinop, MT

Prós: É uma empresa que leva os salários dos funcionários em dias faz os pagamentos de férias nos prazos corretos faz os pagamentos de décimos terceiros em dias

Contras: Faz serviços fora de horário não paga os domingos enquanto viajamos, fazemos serviços fora da nossas funções e infelizmente paga paga as despesas de viagem para o motorista abaixo do valor do mercado

Conselhos para presidência: Achegar mais os direitos do funcionário dando mais valor

Uma empresa Tranquila

Brasília, DF

Prós: Ambiente de Trabalho, tranquilo e bem familiar

Contras: Sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Organização,carácter sempre paga em dias os salários anda dentro da lei cumprindo todas as Regras da clt uma empresa muito Boa de se trabalhar.

Contras: Competitividade infelizmente atrapalha um pouco algumas pessoas querendo passar por cima das outras para crescerem na empresa o único ponto negativo

Comercial Alvorada