Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.