Quem Somos

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.

Depoimentos da equipe

• Lorena Siqueira
    Analista de Gestão de Consumidores – Manaus (AM)

"A receptividade e disponibilidade de todos para me trazer o sentimento de “pertencer”, me acolheram desde o início e contribuíram para que eu desenvolvesse o “Espírito de Dono”, algo que consideramos muito importante aqui.”

Carlos Santos
    Auxiliar Administrativo – São Paulo (SP)

"Trabalhar na Comerc é ter total liberdade de expor ideias, chance enorme de conhecer novos processos, sem contar o carisma das pessoas. Desde o início houve uma receptividade muito grande com muito acolhimento. É muito gratificante estar em um ambiente confortável, moderno e que visa o bem estar do funcionário."

• Larissa Santana
    Executiva de Relacionamento – Florianópolis (SC)

"Na Comerc, o clima de parceria rompe as barreiras geográficas. Temos equipes em estados diferentes que nos apoiam integralmente e tornam o nosso trabalho muito mais especializado e de qualidade. Sinto que a empresa está em constante crescimento, mas que também deseja que eu cresça junto."

Marcos Miranda
    Estagiário do Comercial – São Paulo (SP)

“A Comerc está entre as principais empresas do setor e compõe uma ampla visão de futuro, acerca de novas oportunidades e tecnologia. Acima de tudo, trabalhar aqui é incrível, um ambiente colaborativo, moderno e dinâmico, com pessoas interessadas no sucesso da empresa, me sinto valorizado.”

• Julia Berlingeri
    Analista Comercial – São Paulo (SP)

“Aqui na Comerc, cada um pode fazer a diferença na sua área e nossas ideias serão ouvidas e terão chances de crescer. As pessoas sempre se ajudam e isso já faz parte da nossa cultura.”

Tiago Silveira
    Executivo de Relacionamento – Bento Gonçalves

“Eu era cliente da Comerc e recebi um convite para me juntar à equipe. Percebi que os valores e cuidado da empresa são os mesmo para os colaboradores. As lideranças são acessíveis e a Comerc cumpre o seu manifesto de ‘mais que o possível’ também com a sua equipe.”

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição

Damos vale refeição de R$ 40 por dia para todos os colaboradores.

Auxílio academia

Planos exclusivos na Bodytech (São Paulo), Companhia Athletica (Ribeirão Preto/Manaus) e Fernando Scherer (Floripa).

• Horário Flexível

Nosso colaborador tem flexibilidade para optar pelo melhor horário de trabalho. Isso já faz parte da nossa cultura.

Bônus Semestral

Todos os nossos colaboradores, inclusive estagiários, recebem bônus semestrais de acordo com os resultados da empresa.

• Day Off no aniversário

Nosso colaborador tem direito a folga no dia do aniversário.

Assistência Médica e Odontológica

Benefícios de Assistências Médica e Odontológica da Omint para todo o nosso time (CLTs e estagiários).

• Auxílio transporte e estacionamento

Vale transporte com desconto de apenas 2% na folha para incentivar mobilidade ou vaga gratuita de estacionamento.

Seguro de Vida

Nossos colaboradores, CLTs e estagiários, têm apólice de seguro de vida com cobertura também para cônjuges e filhos.

Por que trabalhar na Comerc Energia

O segredo por trás do sucesso da Comerc está baseado em alguns pilares, a começar pela excelência e dedicação da nossa equipe de especialistas.

Para trabalhar aqui, é preciso muito mais do que um bom currículo ou conhecimento técnico, a pessoa deve estar verdadeiramente alinhada aos nossos valores.
Acreditamos que um ambiente harmonioso e colaborativo, sem espaços para individualismo e competição interna, é o segredo para termos bons resultados.

Parceria e espírito de equipe são peças chave para qualquer um que queira trabalhar com a gente, e em troca disso, você encontrará um local com uma equipe cheia de energia.

Vagas em destaque

• Venha trabalhar na Comerc Energia

A Comerc Energia é a maior gestora de energia do país, com mais de 1.600 unidades de consumo em carteira, p...

Ir para a vaga

Comerc Energia banner

Prêmios

• Certificada como uma empresa Great Place to Work (GPTW)
    2019
    Certificada como uma empresa Great Place to Work (GPTW)
    2018
  • Exame melhores e maiores – 1º lugar Energia
    2015

Faça uma visita

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.