Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comerc Energia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Comerc Energia

10 entrevistas de emprego

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Uma entrevista tranquila, apenas uma conversa com os gestores de cada área e alguém do RH da empresa, as pessoas te deixam muito confortável e não houve clima de pressão. Um grande diferencial foi ter demonstrado o quão interessada eu estava na vaga e em fazer parte do time, depois no feedback descobri que foi o maior ponto positivo que eles acharam de mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus pontos positivos e negativos
    R: Fui sincera respondendo meu pior ponto e descobri que isso foi o que me fez ser desconsiderada para a vaga.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O RH demonstrou respeito pelo colaborador em todas as etapas do processos, foram transparentes em todas as etapas, o processo foi rápido, o RH demonstrou preocupação em passar um feedback realista, a condução da entrevista foi calma e tranquila, todas as pessoas do RH foram muito simpáticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual era meu maior defeito
    R: Resistência a frustração

Negociação: Não negociei salário uma vez que fui aceita no processo de estágio.

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Por ter conseguido a entrevista por meio de uma indicação, o processo tornou-se mais fácil, logo, a única etapa foi de fato a entrevista de emprego, que foi muito boa, tranquila, e também um meio de conhecer um pouco mais a empresa já que o entrevistador te explica exatamente quem eles são e o que fazem antes de começar com as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus defeitos e qualidades?
    R: Meu maior defeito é a timidez enquanto não estou adaptada ao local, mas logo me solto quando vou conhecendo o ambiente e as pessoas. E a minha maior qualidade é ser uma pessoa completamente flexível e ágil.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo todo foi bem de boas, contou com duas etapas além da análise de currículo. Uma dinâmica em grupo e quem fosse escolhido, eles entrariam em contato para um outra etapa, que é a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi para jovem aprendiz, as perguntas foram bem objetivas, sobre o que eu faço, se estudo, cursos que fiz e etc
    R: Foi bem honesta em relacao a tudo, expliquei que terminei, e atualmente faço curso pré vestibular e um outro de formação inicial durante a semana.

Negociação: Eles falaram sobre a vaga, o salário e os benefícios e achei muito bom, além do que é oferecido em outras empresas.

Entrevista de emprego para Analista Comercialização

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Não houve processo seletivo, apenas uma entrevista via skype. A entrevista foi simples e a representante do RH da empresa foi bastante simpática

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram as minhas principais conquistas até o momento
    R: Respondi com base nas minhas experiências profissionais passada

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Um pouco demorado, porém, bem dinâmico e com excelentes pessoas (desde os candidatos até funcionários da empresa). Me senti, desde o começo, acolhido pelas pessoas que me entrevistaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências acadêmicas e porquê desejava a vaga em questão.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Algo bem dinâmico, diferente das demais entrevistas na qual eu já havia feito. Achei a empresa bem receptiva com os participantes, deixando-os bem a vontade. Os recrutadores focavam bastante na vaga em questão, explicando bem tanto o que a vaga oferecia, assim como o que a empresa faz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área do Gente e Gestão, que a Comerc oferece, você mais se interessa?
    R: A área de Recrutamento e Seleção.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei interessante a parte da Selfie e como a empresa se mostra acolhedora com os funcionários novos no site da vaga de estágio. A empresa me parece ter um ambiente de trabalho cooperativo e não agressivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para eu falar de uma situação em que eu não concordava com o que o cliente estava me pedindo mas mesmo assim eu fiz o que ele queria para que ficasse satisfeito e para o bem do time.
    R: Disse de uma experiência similar que eu tive, mas não no contexto de um time, individualmente.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia.

Entrevista: Processo bem tranquilo, com pessoas agradáveis e descontraídas. Procuravam fazer com que todos ficassem calmos, deixando cada um com uma vontade extrema de trabalhar ali desde o primeiro minuto.

P: Sobre personalidade
    R: Levei um objeto com qual me identificava e tive que contar os motivos da escolha

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia.

Entrevista: Processo seletivo rápido e honesto. A pessoa de RH foi extremamente honesta e preparada para a entrevista. Desde o começo da entrevista fui super bem recebido, fazendo com que me sentisse a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais que sempre vemos em uma entrevista.

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.