Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Jovem Aprendiz

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo todo foi bem de boas, contou com duas etapas além da análise de currículo. Uma dinâmica em grupo e quem fosse escolhido, eles entrariam em contato para um outra etapa, que é a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi para jovem aprendiz, as perguntas foram bem objetivas, sobre o que eu faço, se estudo, cursos que fiz e etc
    R: Foi bem honesta em relacao a tudo, expliquei que terminei, e atualmente faço curso pré vestibular e um outro de formação inicial durante a semana.

Negociação: Eles falaram sobre a vaga, o salário e os benefícios e achei muito bom, além do que é oferecido em outras empresas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Algo bem dinâmico, diferente das demais entrevistas na qual eu já havia feito. Achei a empresa bem receptiva com os participantes, deixando-os bem a vontade. Os recrutadores focavam bastante na vaga em questão, explicando bem tanto o que a vaga oferecia, assim como o que a empresa faz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área do Gente e Gestão, que a Comerc oferece, você mais se interessa?
    R: A área de Recrutamento e Seleção.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.