Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Estagiário de RH

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Estagiário de RH

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Por ter conseguido a entrevista por meio de uma indicação, o processo tornou-se mais fácil, logo, a única etapa foi de fato a entrevista de emprego, que foi muito boa, tranquila, e também um meio de conhecer um pouco mais a empresa já que o entrevistador te explica exatamente quem eles são e o que fazem antes de começar com as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus defeitos e qualidades?
    R: Meu maior defeito é a timidez enquanto não estou adaptada ao local, mas logo me solto quando vou conhecendo o ambiente e as pessoas. E a minha maior qualidade é ser uma pessoa completamente flexível e ágil.

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.