Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Estagiário

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Uma entrevista tranquila, apenas uma conversa com os gestores de cada área e alguém do RH da empresa, as pessoas te deixam muito confortável e não houve clima de pressão. Um grande diferencial foi ter demonstrado o quão interessada eu estava na vaga e em fazer parte do time, depois no feedback descobri que foi o maior ponto positivo que eles acharam de mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus pontos positivos e negativos
    R: Fui sincera respondendo meu pior ponto e descobri que isso foi o que me fez ser desconsiderada para a vaga.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Por ter conseguido a entrevista por meio de uma indicação, o processo tornou-se mais fácil, logo, a única etapa foi de fato a entrevista de emprego, que foi muito boa, tranquila, e também um meio de conhecer um pouco mais a empresa já que o entrevistador te explica exatamente quem eles são e o que fazem antes de começar com as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus defeitos e qualidades?
    R: Meu maior defeito é a timidez enquanto não estou adaptada ao local, mas logo me solto quando vou conhecendo o ambiente e as pessoas. E a minha maior qualidade é ser uma pessoa completamente flexível e ágil.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Um pouco demorado, porém, bem dinâmico e com excelentes pessoas (desde os candidatos até funcionários da empresa). Me senti, desde o começo, acolhido pelas pessoas que me entrevistaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências acadêmicas e porquê desejava a vaga em questão.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei interessante a parte da Selfie e como a empresa se mostra acolhedora com os funcionários novos no site da vaga de estágio. A empresa me parece ter um ambiente de trabalho cooperativo e não agressivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para eu falar de uma situação em que eu não concordava com o que o cliente estava me pedindo mas mesmo assim eu fiz o que ele queria para que ficasse satisfeito e para o bem do time.
    R: Disse de uma experiência similar que eu tive, mas não no contexto de um time, individualmente.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.