Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Auxiliar Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia.

Entrevista: Processo bem tranquilo, com pessoas agradáveis e descontraídas. Procuravam fazer com que todos ficassem calmos, deixando cada um com uma vontade extrema de trabalhar ali desde o primeiro minuto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre personalidade
    R: Levei um objeto com qual me identificava e tive que contar os motivos da escolha

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.