Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Analista Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comerc Energia para Analista Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comerc Energia, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O RH demonstrou respeito pelo colaborador em todas as etapas do processos, foram transparentes em todas as etapas, o processo foi rápido, o RH demonstrou preocupação em passar um feedback realista, a condução da entrevista foi calma e tranquila, todas as pessoas do RH foram muito simpáticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual era meu maior defeito
    R: Resistência a frustração

Negociação: Não negociei salário uma vez que fui aceita no processo de estágio.

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.