Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Comerc Energia

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de saúde é um dos melhores no mercado e está em um patamar acima do que a média.

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale-refeição é sempre compatível com os preços da região, de tal modo que não falta saldo ao final do mês.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Comunicação - São Paulo, SP

A empresa também oferece muitos benefícios pela qualidade de vida, como auxílio academia e horário flexível. Além da excelente qualidade de todos os benefícios. É visível o cuidado com os colaboradores.

Funcionário - Florianópolis, SC

Os benefícios são bastante diversos e além do vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico, temos também estacionamento no prédio, incentivo para a academia, vale cultura e etc.

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição de R$ 40,00, vale cultura de R$ 50,00, plano de saúde e odontológico Omint, seguro de vida Icatú, academia: Bodytech ou Companhia Athlética. Falta uma opção de previdência privada, pois nem todos os colaboradores um dia serão sócios e precisarão se aposentar.

Funcionário - São Paulo, SP

a empresa realmente é muito atrativa se considerados os benefícios. o plano de saúde é da OMINT e inclui medicina e odontologia. o subsídio para a academia Bodytech também é muito bom. oferecem vagas no estacionamento do prédio de forma gratuita.

Analista de Planejamento Econômico-Financeiro Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios são generosos. Temos direito a estacionamento no prédio, subsídio para a academia, plano de saúde de um grande convênio, seguro de vida, vale refeição compatível com a localização e vale cultura.

Analista - São Paulo, SP

Ótimos benefícios! Pensam muito na saúde do colaborador. Temos um ótimo plano de saúde e odontológico, além de desconto em uma academia completa.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Vale refeição de 40,00 o dia Passagem fretado/bilhete/ ou em estacionamento para quem tem carro dayoff no dia do seu aniversário bonificação anual plano de saúde e dentário Desconto na Academia

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição de R$ 40 ao dia, vale Cultura de R$ 50 mensais, desconto em academias de alto padrão, vaga de garagem no local de trabalho ou ticket de transporte público.

Saiba mais

• Sala de descompressão
  • Vantagens e descontos
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Day-off
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Comerc Energia

Descrição:Com mais de 900 clientes na carteira, a Comerc Energia é uma empresa de inteligência em energia e forte player do mercado livre de energia. Só em 2018, gerenciamos 5% de toda a energia consumida no Brasil, faturando R$ 2,3 bilhões no ano.

Atualmente, contamos com diferentes unidades de negócios, mas todas voltadas à energia: Comerc ESCO, Comerc Trading, Comerc Gestão, Comerc Gás, Micropower-Comerc, Newcom, Doc 88, nossa empresa de tecnologia, e MegaWhat, a empresa de inteligência do grupo Comerc, que será lançada no mercado ainda em 2019.

Sempre em busca do melhor atendimento aos nossos clientes, contamos com um time de mais de 300 especialistas em sete escritórios espalhados pelo Brasil que trabalham diariamente com dedicação, espírito de equipe e entusiasmo.