Como é trabalhar na Combustol & Metalpó?

Empresa tradicional, mas um pouco ultrapassada.

Técnico

Prós: Com a crise o ambiente é pesado. mas ao mesmo tempo é um clima familiar. os benefícios são bons, e é possível aprender muito trabalhando aqui. além de poder atuar em muitos segmentos.

Contras: Plano de carreira não existe. as instalações são extremamente antigas e quando chove muito a empresa está numa região de alagamento. tem bastante coisa para melhorar.

Conselhos para presidência: A presidência precisa ficar mais atenta a tudo o que acontece, e ser mais transparente quanto as decisões tomadas.

Prós: Ela trabalha com elementos novos, principalmente na parte de latão atomizado, e também a parte de sintetizado.

Contras: Nós como funcionários, nos sentimos abandonados, em relação a coordenação fabril, pois não temos suporte, em relação aos problemas de máquinas.

Conselhos para presidência: Ela é boa ou quem sabe a melhor no ramo, mas tem que dar mais atenção aos seus funcionários, principalmente aos de chão de fábrica. Sim, ela é um lugar bom para trabalhar, aprendo muito na empresa.

Recomendo a empresa

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para o aprendizado e desenvolvimento técnico

Contras: Nada a declarar, infelizmente a crise no ramo petroquímico afetou a empresa

Combustol & Metalpó