Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comau do Brasil para Líder Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comau do Brasil para Líder Técnico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Líder Técnico

Candidato em Betim, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Péssimo !! Em nenhum momento houve contato ou uma entrevista com o Gestor da área em que eu iria trabalhar. Todo processo seletivo foi conduzido pelo RH de Betim em Minas Gerais.

Negociação: Depois de finalizado o processo seletivo, eles não queriam pagar as custas de viagem e moradia nos primeiros meses.

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.