Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Comau do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Comau do Brasil

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil.

Entrevista: Processo seletivo muito cansativo, com várias etapas e muitas exigências para no final ver-se que tudo o que pediram não era tão necessário.

Entrevista de emprego para Mecânico C

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: o processo seletivo foi muito lento onde foi dividido em três etapas demorou três da primeira etapa para a segunda e um mês do segunda para terceira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a história da empresa
    R: conhecia alguns trabalhos da empresa

Entrevista de emprego para Eletricista C

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tecnico, para um cargo onde não exigia tudo aquilo de conhecimento, parte de eletrônica analógica foi cobrada e não via a necessidade por trabalhar mais com parte de comandos elétricos, sofstarter, inversor de frequência, clp, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa na sua vida/carreira para pequeno/médio/longo prazo

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Cubatão, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil.

Entrevista: Processo seletivo foi rápido e bem explicado, Não deixaram dúvidas e foi muito organizado..

Entrevista de emprego para Líder Técnico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Péssimo !! Em nenhum momento houve contato ou uma entrevista com o Gestor da área em que eu iria trabalhar. Todo processo seletivo foi conduzido pelo RH de Betim em Minas Gerais.

Negociação: Depois de finalizado o processo seletivo, eles não queriam pagar as custas de viagem e moradia nos primeiros meses.

Entrevista de emprego para Coordenador de Manutenção

Candidato em Vitória, ES

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Comau do Brasil.

Entrevista: Cheguei na vaga por indicação. Foi um processo seletivo simples, apenas para nivelamento de informações. Não houve dificuldades. Talvez pelo fato de estar sendo indicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências e pretensão salarial.

Negociação: Não houve brechas para negociação.

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.