Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Comau do Brasil

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano de saúde familiar Fiat , cobertura para esposa e filhos, cobertura total em todas as áreas

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Transporte fretado, para várias. Regiões sempre de acordo com a empresa na qual prestará serviços

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro de vida muito bom, abrange os pais e a esposa e filhos,. Caso de acidente ou óbito

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Funcionário - Guaratinguetá, SP

bons em referencia a outras bons em referencia a outras ok bons em referencia a outras bons em referencia a outras bons em referencia a outras

Coordenação - Ex-funcionário - Betim, MG

são bons e consistentes valorizados integrais não existe reclamação são de acordo com o carago alguns beneficioalguns não sao extensivos a familia

Mecânico - Ex-funcionário - Betim, MG

Cesta básica, alimentação na empresa, convênio médico familiar, participação de lucros, desconto em curso superior, escolas de idioma, cesta básica

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Santo André, SP

No meu caso que era terceiro, nossos benefícios não era igual aos demais colaboradores tinha um sindicato que pela convenção eles pagavam 93 reais de vale alimentação e o convênio Unimed era coparticipação

Soldador - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

A Comau foi uma das melhores que trabalhei em volta redonda eramos bem tratados nunca nos faltava nada, tinhamos comemoração cada aniversariante do mes com um café da manhã com o presidente da empresa,plano de saúde era um dos melhores,plano odontológico também tinha festa do dia das crianças,confraternização de natal etc...

Auxiliar de Eletricista - Vitória, ES

Vale alimentação mediano, plano de saúde mediano e desconta só 50 reias, plano odontológico 100% mas não é muuto bom, seguro de vida no valor de 10 vezes o salário do empregado.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Betim, MG

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Desconto em Automóveis Fiat, Desconto em alguns produtos e serviços exclusivos para funcionários Fiat Group, Auxilio Funerário, Auxilio Medicamento, Seguro de Vida, Participação no Lucros

Programador de Manutenção - Ex-funcionário - Betim, MG

Convênio medico muito bom e gratis, cesta básica 33,00 reais, clube, desconto para compra de veículos, previdência privada, plr, assistência juridica.

Mecânico C - Cajati, SP

Horrível não indico essa empresa corre fuja louco. lei dos queridinhos do chefe sem noção.

Estagiário - Ex-funcionário - Betim, MG

Bons. Conformegl grupo FCA automóveis

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.