Como é trabalhar na Comau do Brasil?

Qualidade e produtividade.

Analista de Tecnologia Industrial

Betim, MG

Prós: Espírito de Colaboração dos empregados, assistência médica. Capacidade funcional e velocidade de execução.

Contras: A organização precisa desenvolver mais a qualidade nos processos internos e demonstrar mais a qualidade e organização na entrega dos seus serviços e produtos. Implantação de equipe especializada para atender as necessidades do principal cliente no que se refe a serviços de manutenção.

Conselhos para presidência: Nem sempre o mais veloz e o mais produtivo e o que tem o menor custo.

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.