Como é trabalhar na Comau do Brasil?

Foi bom para conhecimento, mas não para seguir carreira.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de porte grande, bom lugar para quem está iniciando, climas diversos, bom para experiências com diversidades de problemas(experiência de como lidar com problemas), contatos com muitas pessoas.

Contras: Desvalorização dos funcionários, não existe promoção de cargo, política e gestão de "faz que eu estou mandando", falta de recurso de trabalho.

Conselhos para presidência: RH fraquíssimo, muitas falhas no jurídico da Empresa, falta o básico para um trabalho, Ex. Papel ofício, não precisa citar mais coisas mais caras que papel. Mudança de gestão para ontem, estão manchando o nome da empresa.

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.